JAPÃO- MARÇO/2011: ASSOLADO POR UM TERRÍVEL TSUNAMI TEM COMO SALDO MAIS DE 28 MIL MORTOS E VÁRIAS CIDADES TOTALMENTE ARRASADAS, DESTRUÍDAS.
MG 2004: BELO HORIZONTE INICIA OUTRA (DAS MUITAS) DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS.
PROJETO EM VÁRIAS ETAPAS: ENVOLVE CONSTRUÇÃO DA TRINCHEIRA E ALARGAMENTO DA VIA, PARTINDO DA LAGOA DA PAMPULHA, PASSANDO PELA UFMG, CORPO DE BOMBEIROS E VIADUTO SÃO FRANCISCO, LEVANDO PARTE DO AGLOMERADO DE FAVELAS DA CACHOEIRINHA E PARANDO POUCO ANTES DA IGREJA DE SANTO EXPEDITO. INAUGURADA POR LULA NO ANO DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2007 REELEGEU O PETISTA PIMENTEL.
ESTA PARTE , QUE ALGUNS ENTENDEM COMO OBRA DE ARTE, A POPULAÇÃO VÊ COMO DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO! PARA QUE SERVEM ESTAS IMENSAS BOLOTAS DE CONCRETO? NÃO RESPONDE...
MARÇO 2011: A TRINCHEIRA NÃO FOI ATINGIDA POR NENHUM TERREMOTO OU TSUNAMI. ESTÁ SENDO DESTRUIDA PARA OUTRA DUPLICAÇÃO DA ANTÔNIO CARLOS E AVENIDA PEDRO I, OBRAS DO PAC COPA. MILHÕES DE REAIS JOGADOS NO LIXO!
2ª ETAPA. 2007 A FINAL DE MARÇO DE 2010
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL DA ADMINISTRAÇÃO DE BELÔ: TODAS AS ÁRVORES DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS (MAIS DE UMA CENTENA) A PARTIR DO VIADUTO SÃO FRANCISCO FORAM CORTADAS NO TOCO GARANTINDO A SUSTENTABILIDADE VERDE DO DISCURSO! O QUE IMPRESSIONA AINDA SÃO OS VÁRIOS VIADUTOS QUE LIGAM A MARGEM DIREITA DA AVENIDA À MARGEM ESQUERDA.
DEMOROU DEMAIS, GASTOU-SE FORTUNAS DO ERÁRIO, MAS QUEM SABE VALEU A PENA NÉ?
EIS A OBRA: FINALIZADA (?) EM MARÇO DE 2010 ANTES E DEPOIS DAS CHUVAS DE 2011. EU DISSE 2011? SIM, MAS DE MARÇO 2010 ATÉ HOJE A IMAGEM DIÁRIA É DESPENCA E REMENDA! UM GASTO SEM FIM E AINDA HÁ OS GRADIS PARA PROTEGER (?) OS CIDADÃOS NOS ABRIGOS(?) DE ÔNIBUS.
EIS OS GRADIS: UM DINHEIRO PÚBLICO QUE SE VAI A CADA TROCA DOS GRADIS DESTRUÍDOS!
GASTOS 1ª ETAPA: "No trecho já concluído e executado pela Prefeitura de Belo Horizonte foram investidos R$ 300,3 milhões, em parceria com os Governos Estadual e Federal, incluindo os valores gastos com remoções e reassentamento.
Novo Trecho
O próximo trecho da Avenida Antônio Carlos a ser duplicado vai da rua dos Operários até o Complexo da Lagoinha, incluindo as interseções das ruas Operários, Araribá, IAPI e Rio Novo. A obra está a cargo do Governo do Estado e as desapropriações a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.
Os valores de obras previstos para esse trecho é de R$250.000.000,00, incluindo remoções e reassentamentos
DETALHE: O DATA FOLHA, NÃO É DE HOJE, VEM PRESENTEANDO BELO HORIZONTE COMO A CAPITAL, A METRÓPOLE QUE TEM OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL! IMAGINE ENTÃO O QUE O DATA CHAMA DE ADMINISTRAÇÃO RUIM...
FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE OS POLÍTICOS MINEIROS SABEM ADMINISTRAR ALGUMA COISA OU O DATA FOLHA NÃO É NEHUMA BRASTEMP QUANDO O ASSUNTO É PESQUISA OU SIM, O DATA FOLHA É ESSA COCA COLA TODA QUANDO O ASSUNTO É DESADMINISTRAÇÃO?
PARABÉNS AO POVO JAPONÊS E AOS ADMINISTRADORES DA NAÇÃO PELO EXEMPLO DE COMPETÊNCIA!
PARA NÃO ME ACUSAREM DE METER A LÍNGUA, OPS, FALAR PELAS COSTAS: INFORMEI VIA E-MAIL O ENDEREÇO DOS MEUS BLOGS À PBH:
O Fale Conosco é um espaço de diálogo com a PBH.
Aqui você pode solicitar informações, dar sugestões ou fazer reclamações. A nossa equipe entrará em contato com você através de e-mail.
Aqui você pode solicitar informações, dar sugestões ou fazer reclamações. A nossa equipe entrará em contato com você através de e-mail.