Postagens populares

Pesquisar este blog

30 dezembro 2012

BRAZIL: OS PIORES DE MINAS GERAIS E OS PIORES DE BELÔ

BRAZIL. BELO HORIZONTE: GASTO DO DINHEIRO PÚBLICO COM AS MESMAS OBRAS 2002/2012: AVENIDA CRISTIANO MACHADO,  ANTÔNIO CARLOS, PEDRO I.
É A ESTÓRIA DE UMA DUPLICAÇÃO SEM FIM COM:


* MUIIIIIIIIIIIIIIIITA             [ IR]RESPONSABILIDADE FISCAL!
QUANTOS MILHÕES DE REAIS FORAM PAGOS PARA MEGA PROPAGANDA EM SUPER OUT-DOORS DE PLÁSTICO POR TODA A CIDADE, UMA CENTENA SÓ NA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS???

* DESCOMPROMISSO AMBIENTAL:



*DUPLICAÇÃO  DE AVENIDAS QUE SE PROLOGAM POR QUASE UMA DÉCADA!
AVENIDA ANTÔNIO CARLOS, AVENIDA CRISTIANO MACHADO, AVENIDA PEDRO I MOSTRAM OS PIORES DE BELÔ COM AJUDA ESTADUAL E FEDERAL!
LEIA A PROPAGANDA. As obras de duplicação desta avenida começou com a destruição da Primeira etapa de duplicação da Avenida Antônio Carlos, inaugurada em julho de 2007 por Lula, para ajudar reeleger o prefeito Pimentel, atualmente ministro de Dilma.

EIS COMO O DINHEIRO PÚBLICO É DESGRAÇADAMENTE USADO EM MG. A DESTRUIÇÃO COMEÇA LOGO APÓS O VIADUTO DA ABRAÃO CARAN E TERMINA NA LAGOA DA PAMPULHA! MERECE OU NÃO UMA CADEIA E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO AO ERÁRIO, OU SEJA, PARA OS COFRES PÚBLICOS???
MAS NÃO É SÓ ISSO! TEM O BRT
AVENIDA ANTÔNIO CARLOS SEGUNDA ETAPA DE DUPLICAÇÃO CONCLUIDA E VAMOS DESTRUIR TUDO PARA IMPLANTAÇÃO DO BRT! PARECE BRINCADEIRA, MAS FOI O QUE OCORREU, UM TSUNAMI DE DESTRUIÇÃO A PARTIR DE MARÇO DE 2011. A JUSTIFICATIVA FOI A NECESSIDADE DE SUBSTITUIR O ASFALTO NOVINHO POR CONCRETO SUPER RESISTENTE! E LÁ SE FORAM MAIS MILHÕES DE DÓLARES NAS MESMAS OBRAS!
2011/2012. E a implantação do BRT? ESTÁ EM PONTO DE ESPERA PARA AS ELEIÇÕES DE 2013! EM FEVEREIRO COMEÇAM AS PROPAGANDAS ELEITORAIS!
Avenida Antônio Carlos. BRT. pontos de busão. Pela cara e tamanho já tem gente chamando de "forninho lacerda", num é uma Bratemp, um BUS STOP DUBAI,  mas o precinho levou milhões de dólares!

BRT. Avenida Santos Dumont. Meros 4 quarteirões,, meia horinha a pé, está em execução desde MAIO DE 2012!só as obras de implantação do BRT, com destruição da obra de duplicação da avenida Antônio Carlos deve consumir quase 30 MILHÕES DE DOLÁRES ou 55 milhões de reais!
E QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO? NÓS CIDADÃOS E CIDADÃS DE BELO HORIZONTE!
QUEM FISCALIZA PRAZOS E QUALIDADE DA OBRA?kkkkkkkk