OS PIORES DE MINAS GERAIS E OS PIORES DE BELÔ
"FALHA EM TRINCHEIRA GERA TRANSTORNOS E PREJUÍZOS"!
DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS: UMA HISTÓRIA SEM FIM DE MÁ VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM BELO HORIZONTE COM PARTICIPAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS E DO GOVERNO FEDERAL!
2004 - A OBRA TEVE INÍCIO LÁ PERTO DA LAGOA DA PAMBULHA E PAROU NO VIADUTO SÃO FRANCISCO, POUCO DEPOIS DO CORPO DE BOMBEIROS, NO ANEL RODOVIÁRIO.
REALIZADO: DUPLICAÇÃO DAS PISTAS (10 PISTAS- SENDO 4 LIGADAS A TRINCHEIRA), UMA PASSARELA [AO LADO DO PAMPULHA MALL, SUPERMERCADO EPA PLUS E BANCO ITAÚ].
O GRADIL DE PROTEÇÃO OU GUARDA-CORPO _ DOIS PADRÕES RUINS, SENDO O DA PRIMEIRA FASE NÃO TÃO HORRÍVEL DO QUE OS DA SEGUNDA FASE.
RESULTADO: NA MINHA OPINIÃO DE MOTORISTA E USUÁRIA DO TRANSPORTE PÚBLICO FICOU ÓTIMO E ATENDEU AO QUE SE PROPÔS! VEJA NA FOTO ACIMA.
11 MILHÕES: ESTE É O NÚMERO OFICIAL DOS GASTOS NESTE TRECHO DUPLICADO, ENTRINCHEIRADO E TOTALMENTE DESTRUÍDO MEIA DÚZIA DE ANOS DEPOIS!
R$173 MILHÕES: É O QUE CUSTARÁ "A FALHA" AOS COFRES PÚBLICOS! DINHEIRO DO PAC-COPA 2014 QUE PAGARÃO A DESTRUIÇÃO DA TRINCHEIRA, 10 PISTAS LARGAS,01 PASSARELA, DEZENAS DE BOLOTAS DE CONCRETO QUE FICARAM COMO ARTE, 01 ARTE QUE MAIS PARECIA UM CAPETA, DEZENAS DE ÁRVORES CORTADAS COM MUITA CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE AMBIENTAL! EIS O PREÇO CIDADÃOS E CIDADÃS! 173 MILHÕES DE REAIS!
QUEM PODE COM ESTES ADMINISTRADORES? FALHA NA TRINCHEIRA E SÓ AGORA COM O PAC-COPA DESCOBERTA?
ACIONARAM A CDE: COMISSÃO DE DESCULPAS ESFARRAPADAS: O PREFEITO RESOLVEU QUE NÃO HAVERIA TEMPO HÁBIL PARA AS OBRAS DO METRÔ DE BH QUE DESDE O SÉCULO PASSADO VEM CAPENGANDO PARA LIGAR AS 9 REGIÕES E QUE IRIA MONTAR O TAL BRT:
"
Após sete anos de construção e um gasto de R$ 11 milhões, um erro no projeto original da trincheira Santa Rosa, na interseção com a avenida Antônio Carlos, região da Pampulha, trouxe de volta o transtorno aos motoristas e mais prejuízos aos cofres públicos. Chamada de "piada de mau gosto" por condutores que trafegam na região, a estrutura está sendo reconstruída do zero para se adequar ao sistema BRT (Bus Rapid Transit), que será implantado em 2013."
http://www.otempoonline.com.br/
"FALHA EM TRINCHEIRA GERA TRANSTORNOS E PREJUÍZOS"!
DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS: UMA HISTÓRIA SEM FIM DE MÁ VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM BELO HORIZONTE COM PARTICIPAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS E DO GOVERNO FEDERAL!
2004 - A OBRA TEVE INÍCIO LÁ PERTO DA LAGOA DA PAMBULHA E PAROU NO VIADUTO SÃO FRANCISCO, POUCO DEPOIS DO CORPO DE BOMBEIROS, NO ANEL RODOVIÁRIO.
REALIZADO: DUPLICAÇÃO DAS PISTAS (10 PISTAS- SENDO 4 LIGADAS A TRINCHEIRA), UMA PASSARELA [AO LADO DO PAMPULHA MALL, SUPERMERCADO EPA PLUS E BANCO ITAÚ].
O GRADIL DE PROTEÇÃO OU GUARDA-CORPO _ DOIS PADRÕES RUINS, SENDO O DA PRIMEIRA FASE NÃO TÃO HORRÍVEL DO QUE OS DA SEGUNDA FASE.
RESULTADO: NA MINHA OPINIÃO DE MOTORISTA E USUÁRIA DO TRANSPORTE PÚBLICO FICOU ÓTIMO E ATENDEU AO QUE SE PROPÔS! VEJA NA FOTO ACIMA.
11 MILHÕES: ESTE É O NÚMERO OFICIAL DOS GASTOS NESTE TRECHO DUPLICADO, ENTRINCHEIRADO E TOTALMENTE DESTRUÍDO MEIA DÚZIA DE ANOS DEPOIS!
R$173 MILHÕES: É O QUE CUSTARÁ "A FALHA" AOS COFRES PÚBLICOS! DINHEIRO DO PAC-COPA 2014 QUE PAGARÃO A DESTRUIÇÃO DA TRINCHEIRA, 10 PISTAS LARGAS,01 PASSARELA, DEZENAS DE BOLOTAS DE CONCRETO QUE FICARAM COMO ARTE, 01 ARTE QUE MAIS PARECIA UM CAPETA, DEZENAS DE ÁRVORES CORTADAS COM MUITA CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE AMBIENTAL! EIS O PREÇO CIDADÃOS E CIDADÃS! 173 MILHÕES DE REAIS!
QUEM PODE COM ESTES ADMINISTRADORES? FALHA NA TRINCHEIRA E SÓ AGORA COM O PAC-COPA DESCOBERTA?
ACIONARAM A CDE: COMISSÃO DE DESCULPAS ESFARRAPADAS: O PREFEITO RESOLVEU QUE NÃO HAVERIA TEMPO HÁBIL PARA AS OBRAS DO METRÔ DE BH QUE DESDE O SÉCULO PASSADO VEM CAPENGANDO PARA LIGAR AS 9 REGIÕES E QUE IRIA MONTAR O TAL BRT:
"
Após sete anos de construção e um gasto de R$ 11 milhões, um erro no projeto original da trincheira Santa Rosa, na interseção com a avenida Antônio Carlos, região da Pampulha, trouxe de volta o transtorno aos motoristas e mais prejuízos aos cofres públicos. Chamada de "piada de mau gosto" por condutores que trafegam na região, a estrutura está sendo reconstruída do zero para se adequar ao sistema BRT (Bus Rapid Transit), que será implantado em 2013."
http://www.otempoonline.com.br/
Correção. Intervenção iniciada em março visa à Copa do Mundo de 2014 e vai custar R$ 173 milhões
"Revolta. Há três meses, data do início das obras, motoristas vivem um teste de paciência ao enfrentar os congestionamentos na região. Para quem acompanhou o caos em 2004, quando a trincheira foi construída, sobram críticas à falta de planejamento. "É ridículo. Fizeram a trincheira para melhorar o trânsito e foi feito tudo errado. Agora, estão quebrando de novo para refazer"
Dando nome aos bois:
Márcio Lacerda, Anastasia, Pimentel, Aécio, todos os deputados, secretários estaduais e municipais, vereadores, todos os que compactuam com esta canalhice e não defendem a sociedade e os cidadãos que os elegeram para cuidar e zelar por Beagá e agora administram Belô mal e porcamente! São eles OS PIORES DE MINAS E OS PIORES DE BELÔ!
http://esportes.terra.com.br/Deputados investigam superfaturamento das obras no Mineirão
"Obras. As obras de modernização do Mineirão estão orçadas em R$ 665,7 milhões.
Previsão. A estimativa é que a reforma fique pronta em dezembro de 2012.
Força. Atualmente, 500 operários trabalham no estádio. A previsão é que cheguem a 1.500.
Projeto. O projeto básico, a cargo de um escritório de arquitetura da capital mineira, orçado em R$ 17,8 milhões, é alvo de investigação do MPE.
Incompletos. O MPE apura também serviços não executados, como lixamento da laje, por R$ 423 mil, que já teria sido pago.
Contrato com escritório de arquitetura está em xeque
Outra investigação em curso no MPE sobre as obras no Mineirão trata da contratação de um escritório de arquitetura de Belo Horizonte por R$ 17,8 milhões para elaboração de projeto, em acordo firmado a partir da inexigibilidade de licitação".http://www.deputadoadelmo.com.br
"Revolta. Há três meses, data do início das obras, motoristas vivem um teste de paciência ao enfrentar os congestionamentos na região. Para quem acompanhou o caos em 2004, quando a trincheira foi construída, sobram críticas à falta de planejamento. "É ridículo. Fizeram a trincheira para melhorar o trânsito e foi feito tudo errado. Agora, estão quebrando de novo para refazer"
Dando nome aos bois:
Márcio Lacerda, Anastasia, Pimentel, Aécio, todos os deputados, secretários estaduais e municipais, vereadores, todos os que compactuam com esta canalhice e não defendem a sociedade e os cidadãos que os elegeram para cuidar e zelar por Beagá e agora administram Belô mal e porcamente! São eles OS PIORES DE MINAS E OS PIORES DE BELÔ!
http://esportes.terra.com.br/Deputados investigam superfaturamento das obras no Mineirão
"Obras. As obras de modernização do Mineirão estão orçadas em R$ 665,7 milhões.
Previsão. A estimativa é que a reforma fique pronta em dezembro de 2012.
Força. Atualmente, 500 operários trabalham no estádio. A previsão é que cheguem a 1.500.
Projeto. O projeto básico, a cargo de um escritório de arquitetura da capital mineira, orçado em R$ 17,8 milhões, é alvo de investigação do MPE.
Incompletos. O MPE apura também serviços não executados, como lixamento da laje, por R$ 423 mil, que já teria sido pago.
Contrato com escritório de arquitetura está em xeque
Outra investigação em curso no MPE sobre as obras no Mineirão trata da contratação de um escritório de arquitetura de Belo Horizonte por R$ 17,8 milhões para elaboração de projeto, em acordo firmado a partir da inexigibilidade de licitação".http://www.deputadoadelmo.com.br
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