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30 março 2011

BH:DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CAOS!

A DUPLICAÇÃO DESTA AVENIDA É UMA ESTÓRIA SEM FIM, UM SORVEDOURO DO DINHEIRO PÚBLICO. A PRIMEIRA ETAPA "MAU" (OBRA MEIA BOCA) FOI CONCLUÍDA, JÁ FOI RECAPEADA, E ESTÁ SENDO NOVAMENTE ALTERADA COM A DESCULPA DA COPA DO MUNDO!  VEJA QUE DESGRAÇA: OS VIADUTOS QUE CUSTARAM CARÍSSIMOS PRA DIABO (TEVE ATÉ EXORCISTA NESTE BURACO) JÁ FORAM DESTRUIDOS PARA DOTAR BEAGÁ DE MAIS FLUIDEZ NO TRÁFEGO!KKKK

                                            Clique na foto para ver ampliado. Os DESadminstradores de Belô tem a cara de pau pedir desculpa pelo transtorno de destruir uma obra que acabou de ser construída? Quem fiscaliza esta merda toda? Desculpa é o escambal seus incompetentes e lala...deixa pra lá!




NESTA DESTRUIÇÃO FORAM EMBORA A PASSARELA E 03 FRONDOSAS ÁRVORES! É MUITA EFICIÊNCIA, COMPROMISSO FISCAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE VERDE! NO BRASIL O LEMA É FAZER MAIS (OBRAS 1.99) COM MENOS RESPEITO, HONESTIDADE, HONRA, COMPETÊNCIA!
É MUIIIIIIIIIIIIIITA OBRA FAJUTA EM MUITO POUCO TEMPO! CHEGA DE EMBROMAÇÃO! PROPAGANDA POLÍTICA NÃO PODE NOS FECHAR OS OLHOS! CIDADÃOS: OLHEM PELA JANELA!

Ps: Só para constar, hoje 30 de março faz UM ANO (365 DIAS) que a segunda etapa da Antônio Caos foi inaugurada  INACABADA e (naquele "estado") por Aécio Neves, o senador e também completa UM ANO (365 dias) que um viaduto está sendo construido no complexo de viadutos da rodoviária. O JAPÃO NÃO É AQUI, VIVEMOS NO HAITI? 

27 março 2011

DESMASCARANDO O USO ELEITOREIRO DAS OBRAS PÚBLICAS E DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO

BRASIL VERSUS JAPÃO



Japão reconstrói rodovia destruída por terremoto em apenas seis dias
Estrada fica em Naka, na província de Ibaraki.
Foi recuperado trecho de 150 m que faz ligação com Tóquio. Do G1, em São Paulo
Uma rodovia destruída pelo terremoto do dia 11 de março em Naka, na província de Ibaraki, no norte do Japão, foi reconstruída em apenas seis dias pela empresa responsável. Foi recuperado um trecho de 150 metros que faz ligação com a capital Tóquio.

Avenida Antônio Carlos, Belo Horizonte. Minas Gerais



EM MINAS GERAIS: BELO HORIZONTE VAI PARAR NO GUINESS BOOK: DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS (3.9KM) SE ARRASTA DESDE 2004 INÍCIO DA OBRA ATÉ HOJE 26 DE MARÇO DE 2011! RECORDE DE INCOMPETÊNCIA, INEFICIÊNCIA, MAU USO E DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO, DESCOMPROMISSO SOCIAL, FISCAL, AMBIENTAL, ETC.
A TRAGÉDIA NO JAPÃO E RECONSTRUÇÃO DO PAÍS, PROVAVELMENTE NUM TEMPO MENOR DE EXECUÇÃO DE QUALQUER OBRA PÚBLICA BRASILEIRA SERVIRÁ PARA MOSTRAR COMO SÃO  OS ADMINISTRADORES DO NOSSO PAÍS, UMA POLITICÁLIA QUE TRATA O POVO COMO GADO OTÁRIO! VAMOS DAR O TROCO NELES JÁ! COM OU SEM FICHA LIMPA!


Neste século XXI que apenas desponta, obra pública virou literalmente cabresto eleitoral e opera no modo lento com a função de garantir o voto do gado nos interstícios eleitorais.
Quando o assunto são obras o tempo aqui nas Alterosas flui geologicamente, em milhares de anos! Estou sendo dura? Claro...que sim!
Para a construção de Itaipu, maior hidrelétrica brasileira foram gastos 9 anos (início efetivo em 1975 e inauguração em 1984); o Eurotúnel, uma das maravilhas modernas com mais de 50 km (30 km submersos no canal da Mancha) ligando França e Inglaterra levou 7 anos para ser concluído; já a simples duplicação da Avenida Antônio Carlos _ 3,9 km _ ligando o centro à lagoa da Pampulha, um dos caminhos para o Mineirão, estádio onde ocorrerão jogos da Copa é um transtorno que se prolonga no tempo irritando quem usa este corredor no dia-a-dia. As obras se iniciaram em 2004 e anda a passos lentos com breves aceleradas próximo às eleições que este ano (2009) garantiram o prefeito e em 2010 será usada para encher a bola de candidatos a governador, senador e presidente da república!” Marina da Silva