Postagens populares

Pesquisar este blog

28 outubro 2012

BRAZIL. BELO HORIZONTE. WORLD CUP 2014

BELO HORIZONTE: CAPITAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, UMA DAS CIDADES SEDES DOS JOGOS DO MUNDIAL DE FUTEBOL 2014.
www.google.com.br/images Que Belo Horizonte, pronunciou o papa João Paulo II em visita a Beozonte, a Cidade Jardim!

SABE AQUELA PROFECIA DE 2012? NÃO ESSA, A OUTRA QUE PREVIA A ENTREGA DE VÁRIAS OBRAS NA CIDADE, OBRAS IMPORTANTES, URGENTES E NECESSÁRIAS PARA  ACELERAR O CRESCIMENTO DO GIGANTE BRAZIL! VEJA  A QUANTAS ANDAM AQUI EM BEOZONTE, BELÔ, BEAGÁ, BELO HORIZONTE, UMA CIDADE QUE CADA VEZ MAIS É MENOS JARDINS E MAIS CONCRETO!
Foto Marina da Silva. Vista do BH shopping e bairro Belvedere. Zona Sul. Beagá vem passando por um processo de verticalização aceleradíssimo, principalmente a partir de 2007-2008. Destaque para a região Sul, zona nobre da cidade.

E VAMOS AS OBRAS ESSENCIAIS E URGENTES E NECESSÁRIAS: MOBILIDADE, foi esse o "tema" ou meta eleita para Belô. OBRAS QUE DESAFOGASSEM O TRÂNSITO E MELHORASSEM O DIA A DIA DE QUEM VIVE NO VAI E VEM DA CASA PARA O TRABALHO.

DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS: COMEÇOU EM 2003 E FOI INAUGURADA CAINDO AOS PEDAÇOS EM MARÇO DE 2010. DETALHE: duplicação de meros 3.9km de avenida. UM TRABALHO HERCÚLEO QUE LEVOU MILHÕES DO PAC EM CADA FASE!
Fotos Marina da Silva. Mosaico da obra MEIA-BOCA concluída em março de 2010.
Fotos Marina da Silva. Mosaico do acabamento MEIA-BOCA que levou milhões de dólares dos cofres públicos. IRRESPONSABILIDADE FISCAL e golpe ENGANA-BOBO!
Fotos Marina da Silva. DESCOMPROMISSO AMBIENTAL. CENTENAS DE ÁRVORES CORTADAS SEM DÓ OU PIEDADE. A opção TRANSPLANTE DE ÁRVORES sequer passou pela cabeça desses empreiteiros e desadministradores (prefeitura e câmara de vereadores)!
Fotos Marina da Silva. MARÇO DE 2011 Tsunami de destruição para "conserto" da trincheira Santa Rosa e destruição do asfalto para colocação de concreto uma EXIGÊNCIA para implantar o sistema BRT.
Foto Marina da Silva. Março de 2011-outubro 2012. Avenida Antônio Carlos Obras BRT-Bus Rapid Transport. Os trabalhadores sempre estão parados e não fui apenas eu que observei tal fato nesses quase dez anos de "obra".
Foto Marina da Silva. Avenida Antônio Carlos. Obra do sistema BRT paralisadas. Todo o asfalto já foi trocado, muitas árvores foram cortadas e POR QUE NÃO INSTALARAM AS CABINES OU PONTOS DE ÔNIBUS estilo Dubai????
Foto Marina da Silva. Alargamentos dos complexo de viadutos da Lagoinha.OBRA: substituição da murada de proteção muito danificada por outra murada de concreto armado. PELO TEMPO DE EXECUSSÃO DA OBRA TÁ MAIS FACIL CONSTRUIR OUTRO COLISEU ROMANO NA UNHA E NO BRAÇO!
Foto Marina da Silva das obras na Avenida Santos Dumont. OUT/2012!

Foto Marina da Silva
Foto Marina da Silva. Avenida Santos Dumont/BH
PAC-MOBILIDADE: Programa Pró-transporte. CUSTO 55 MILHÕES DE REAIS OU 27.5 MILHÕES...DE DÓLARES! Só para remover asfalto, canteiro central e substituí-los por concreto e estações de embarque e desembarque de estruturas de ferro! MUITOS DÓLARES por quase nada!
Obras do BRT área Central. Avenida Santos Dumont. INÍCIO MAIO 2012! QUASE MEIO ANO, 6 MESES E ...a PBH, DESadministradores reeleitos, continuam trabalhando a passos lentos para "jogar" com OBRAS PÚBLICAS E ANGARIAR VOTOS NAS ELEIÇÕES 2014! OBRA PÚBLICA É CABRESTO ELEITORAL E FONTE DE DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO!