Postagens populares

Pesquisar este blog

25 julho 2012

BRAZIL: BELO HORIZONTE WORLD CUP 2014

BELO HORIZONTE: UM POUQUINHO DE BELÔ, BEAGÁ, BEOZONTE..." É LÁ ONDE MORO QUE EU ME SINTO BEM"!

CONHEÇA OU MATE A SAUDADES DA BELA CAPITAL MINEIRA!Fotos Marina da Silva
VIADUTO SANTA TEREZA ME LEMBRA O POETA: "Minha vida é subir Bahia e descer Floresta".


Complexo de viadutos da Lagoinha. Em frente um antigo prédio abandonado por décadas se transformando em um dos vários hotéis para Copa 2014.

Estádio Magalhães Pinto, o MINEIRÃO, em reforma para a Copa. Estima-se que o gasto com a obra possa atingir R$700.000.000,00!

UFMG. Universidade Federal de Minas Gerais. centro Administrativo III. Avenida Abraão Caram.




Vista da região hospitalar e serra do Curral . Debaixo do verde, o poluído rio Arruda deu lugar ao Boulevard Arruda. É esconder a sujeira debaixo do tapete...
Torre da igreja de São Cristovão que fica dentro do IAPI, primeiro conjunto habitacional do Brasil. a esquerda o Hospital Odilon Bherens e no morro a PPL_ Pedreira Prado Lopes, um complexo de favelas que se ergueu no lugar onde os trabalhadores retiravam as pedras para a construção da nova capital do estado de Minas Gerais: Belo Horizonte!

Vista do Vila da Serra. Onde termina Belô e onde começa Nova Lima? Belo Horizonte vem passando por um processo vertiginoso de crescimento vertical e horizontal desde 2008. É um ciclo virtuoso de crescimento alavancado pelo crescimento e expansão econômica do Estado de Minas e da potência Brasil.

Belo Horizonte não é mais aquela! De norte a sul, leste a oeste, em suas nove regiões a VERTICALIZAÇÃO cria muitos outros horizontes!
Bh vista do hospital Luxemburgo. Belvedere.

Belo Horizonte é assim e assado!

"É AQUI QUE EU AMO, É AQUI QUE EU QUERO FICAR"...