Postagens populares

Pesquisar este blog

19 maio 2011

OS MELHORES DE BELÔ!

BEAGÁ, BEOZONTE, BELO HORIZONTE, TEM MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAS COISAS BOAS, GENTE SANGUE BOM, NOTA MIL, A MAIORIA NA SOCIEDADE CIVIL! CIDADÃOS TRABALHADORES E CIDADÃOS EMPRESÁRIOS! SÃO O MELHOR DE BELÔ!

PARABÉNS AOS EMPRESÁRIOS DAS  TINTAS CORAL E MRV QUE ESTÃO DANDO UM SHOW DE BOLA NA CATEGORIA "IMPORTANDO-SE COM O PATRIMÔNIO CULTURAL E HUMANO DE BELÔ"!
VOCÊS SÃO OS MELHORES DE BELÔ! BELO HORIZONTE AGRADECE!
E EM NOME DE TODOS OS CIDADÃOS QUE VIVEM EM BEAGÁ DIGO: OBRIGADO(A)!

IAPI...
 BAIRRO SÃO CRISTOVÃO ZONA NOROESTE.
 
Este é o IAPI, o primeiro conjunto habitacional construido em Beagá. Instituto  de Aposentadoria e Pensão dos Industriários,
"O IAPI foi projetado por Oscar Niemyer na década de 40". Sua construção teve início em 1944 e a inauguração se deu em 1948.
São nove prédios, 928 apartamentos, cerca de 5.500 moradores. Chama-se Residencial São Cristovão, mas é conhecido por IAPI.
A luta por reformas e tombamento deste importante patrimônio histórico da cidade parece saga de conquista nas estrelas!
O residencial precisa urgente de reparos. Aos 66 anos, bem que a PBH, o Estado e outros parceiros (Minas adora PPP. parceria público privada)
poderiam virar seus olhos para o IAPI.

E A CORAL E MRV VÃO RESTAURAR ESTE PATRIMÔNIO CULTURAL QUE POR POUCO NÃO VAI PRO BREJO COM A DUPLICAÇÃO DA ANTÔNIO CARLOS QUE NÃO POUPOU O ANTIGO CINEMA NEM UMA ÁRVORE SEQUER, ALIÁS, NEM UM TUFO DE GRAMA!

[Katia Santos] [katiabhsantos@gmail.com] [iapibh.blogspot.com] Olá amigo! Amei seu blog! Na verdade sou mais uma apaixonada pelo IAPI, nascí aqui, né...Sou membro da atual Associação Comunitária e montamos o BLOG DO IAPI. Dá uma passeada lá, veja algumas novidades. Qualquer coisa, estou á dispisição...ahh....aPPP, já está funcionando...rsss...olha lá!
24/02/2011 15:30  visite o blog iapi NO SITE ACIMA!

16 maio 2011

BELO HORIZONTE O SOL NASCE PARA TODOS O SOL NASCE...






"Agonia. Os moradores de rua receberam atendimento do Samu  ainda na rua; eles apresentaram sintomas como náusea, vômito e diarreia"
Cachaça "maldita"
Oito moradores de rua sofrem intoxicação após ingerirem pinga com chumbinho, que ganharam de um homem, em BH
Publicado no Super Notícia em 16/05/2011
"Agonia. Os moradores de rua receberam atendimento do Samu  ainda na rua; eles apresentaram sintomas como náusea, vômito e diarreia"



BELO HORIZONTE: numa cidade DESADMINISTRADA, onde os cidadãos BELORIZONTINOS tropeçam no dia-a-dia e a cada dia em seres humanos tratados como seres de segunda classe e última categoria, O QUE SE PODE ESPERAR? LIMPEZA? EXTERMÍNIO? FAXINA SANGRENTA COM VENENO PARA RATOS?
BEAGÁ VIVE RECEBENDO TÍTULOS DE  CIDADE  MELHOR ADMINISTRADA DO BRASIL? TEMOS O MELHOR PREFEITO E NÃO É DE HOJE...

ATENÇÃO: CHEGA DE PROPAGANDA ELEITOREIRA! NÃO SOMOS INÚTEIS, NÃO PODEMOS NOS CALAR!


CLIQUE PARA VER IMAGEM AMPLIADA DA BEAGÁ SEM FOTOSHOPADA ELEITOREIRA!