Postagens populares

Pesquisar este blog

03 maio 2015

BRAZIL: DIA DO TRABALHADOR(A)!


DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTA TERCEIRIZADA!

www.google.com.br/images. Para a incrível militância petista essa é DILMA, CORAÇÃO VALENTE!

Marina da Silva

Dilma, mulher, mãe, avó, trabalhadora. Até a chegada do PT que -  conhecido hoje em dia como petralha, partido traíra, entre outras alcunhas -  foi um dia o partido político que mais agregou e mobilizou o Brasil tomando  como partido OS TRABALHADORES, pouquíssimo se sabia da trabalhadora Dilma Rousseff! Nomeada ministra das Minas e Energia no primeiro mandato de Lula (2003-2006), o messias, salvador da pátria, Dilma Rousseff virou o braçoesquerdo do presidente vermelho comunista porque o alto comando do partido, futuros presidenciáveis, foram pegos pela PF-polícia federal pelo crime de corrupção Mensalão PT.

www.google.com.br/images. Embora o "MENSALÃO" tenha começado em Minas Gerais na campanha do tucano Eduardo Azeredo ao senado, o processo recebeu uma  limpada Suprema sobrando julgamento, condenação e prisão para poucos e principalmente para os caciques petistas: José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares. O Mensalão PT foi "O maior crime de corrupção de todos os tempos" até o super hiper mega plus crime de corrupção "LAVA JATO" envolvendo políticos do PP, PMDB, PT, PSDB.


 Com uma só tacada o PT ceifou a esperança, a confiança e o sonho de um país melhor, para todos, ético, honesto, incorruptível! Desilusão, triste desilusão, principalmente para milhões de petistas de carteirinha, obreiros, tarefeiros, simpatizantes, gente humilde que sonhava grandezas mil para o país e que reelegeram Lula (2007-2010) levando silenciosos, cabeças baixas, envergonhados e  humilhados o segundo voto de confiança no partido que prometia governar para todos e cortar na própria carne todos os membros corruptos!
www.google.com.br/images 

A então trabalhadora, ministra das Minas e Energia é convocada para ocupar o lugar de José Dirceu, um dos mais fortes líderes do PT, ministro da Casa Civil. Apesar do histórico de luta, educação formal, competência, Dilma Rousseff era só o “tapa-buraco” ficha limpa para “guardar” o lugar de um “amigo do rei” até passar a tempestade, ops, julgamento do Mensalão, que foi hollywoodiano, estrelado por Joaquim Barbosa, afinal, mesmo "QI elevado, pós graduada, estabilizada", a trabalhadora Dilma Rousseff é apenas uma mulher! E qual é o papel social da mulher na política brasileira?
O carisma de Lula, o alto ibope do presidente operário, analfabeto, pai dos pobres junto ao povo brasileiro e conjunções de vários fatores nos dois anos seguintes, entre eles, o surgimento da “nova Classe média Brasil”, o PAC-2007, a descoberta dos mega campos petrolíferos e de gás natural na camada Pré-sal elevaram aos céus a foice, o martelo e a estrela PT: Lula lá!
Foto Marina da Silva. Dilma Rousseff foi apresentada como a "sombra" de Lula. Jornal Estado de Minas.

Sem opção de uma re-reeleição de Lula constitucionalmente e pelas vias democráticas, os bambas do PT presos e com  fichas sujas olha lá Dilma Rousseff recebendo um “Up” midiático para “esquentar a cadeira" para a volta do presidente Lula em 2014! Desprezo, piadas de mal gosto, assédio moral. Tudo sofreu a candidata trabalhadora à presidência da República em 2010: feia, gorda, sapatão, terrorista, guerrilheira, mulher, cancerosa! E tudo piorou e muito quando Dilma Rousseff chegou ao segundo turno graças a Lula que balançando a pança e conduzindo a massa tem mais charme que Marina Silva, um nome em ascensão para as eleições seguintes! 
                                  
Foto Marina da Silva. Rolou muita baixaria? Normal na política do Brazil.

Com muito apoio do Congresso, nas duas casas (câmara e senado), Dilma Rousseff governava o Brazil para o PMDB, umatesta de ferro por acaso... blá blá, só guarda lugar de Lula e blá e toma anos de bons ventos, vento em polpa, na construção civil alavancada pelo programa “Minha casa, minha vida”, Bolsa-família, investimentos na educação técnica, obras de infra-estrutura por todo o país, um boom de bonança provocado pela eleição do país para sediar a Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016! Lá estava Dilma Rousseff trabalhando e se elevando na escala  Celsium, Richeter, Mood’s, J.P. Morgan, etc e de assaltante, terrorista, comunista, feia, gorda, sapatão, cancerosa transformou-se na “Dama de ferro”, a primeira mulher eleita na república brazilis!
Em time que se está ganhando não se mexe, é Dilma lálálá com direito adquirido com muito trabalho a uma segunda eleição! Vai que é sua Dilma? Quase que o domínio PMDB/PT vai para o ralo nas eleições 2014 se os céus não tivessem interferido no registro da REDE partido da candidata mais forte à presidência, Marina Silva, que não só  tirou Marina da cabeça de chave PSB como a colocou à sombra de Eduardo Campos, candidato que virou pó num desastre aéreo até hoje um mistério! 
Resultado de imagem para aécio x dilma
www.google.com.br/images. Sócios competidores inimigos, MAS....só Dilma Rousseff sabia da Operação Lava jato e de toda corrupção que atingiu graus intoleráveis, absurdos ainda no governo Lula.

Numa campanha sinistra e de baixíssimo nível, petistas e pessedebistas (tucanos) polarizaram a disputa 2014 entre dois times e duas torcidas: classe média/ricos X pobres! Final do campeonato: vencem os pobres e um ressentimento enorme toda conta da torcida classe média que foi humilhada, rechaçada e esculhambada pelo PT e aliados.
www.google.com.br/images. Quem fala demais...não sabe que peixe morre pela boca!

Dilma Rousseff ganha a eleição e o título de mulher mais odiada do mundo e quiçá do planeta! Um ódio voraz e feroz que faria inveja a Hitler e que serviu para manipular a população e encobrir um "crimezinho" de merda descoberto pela operação Lava jato da PF!

Resultado de imagem para 15 de março manifestação sp
www.google.com.br/images. "A rua é a maior arquibancada do Brasil"!


A culpa é da Dilma! Todos os males: de derrota de time de futebol, fim de namoro, casamento a terremoto, passando pela ascensão do estado islâmico, tudo na mídia tupiniquin: A CULPA É DA DILMA! 
Enquanto um esquema de corrupção dentro da Petrobras revela o poder de empreiteiras no destino do dinheiro público em obras e o grande poder  das mesmas sobre o governo e eleitores brasileiros, uma gente brava gente leva milhões de "torcedores uniformizados de verde amarelo" às ruas em 15 de março de 2015  pedindo impeachment, fora Dilma, volta da ditadura, intervenção do exterior na soberania do Brasil! 
Histórico, o dia 15 de março marcará a História do país por vários motivos,mas principalmente como fenômeno "limpa alma", o dia nacional de cartase daqueles que rejeitaram Dilma Rousseff como presidenta do Brasil reeleita democraticamente e olha que são milhões de brasileiros pedindo a cabeça da Dilma! 
www.google.com.br/images.  Triste e 13 kg mais magra! Dieta "A culpa é da Dilma": a culpa lhe cai bem! Rumorejando...por que Lula não voltou para "cadeira" em 2014?

Dilma sabia, a culpa é da Dilma, fora Dilma! E lá se vão quatro meses de um trabalho SUBCONTRATADO, TERCEIRIZADO, precário: ser pau-pra-toda-obra aguentando sozinha no lombo todos os crimes de corrupção do Brasil do descobrimento até hoje, mulher Paraíba masculina, mulher macho sim senhor, recebendofogo amigo, maledicências.
 MAS... como toda mulher, trabalhadora, mãe, avó, ministra, presidenta duas vezes, lá está Dilma Rousseff trabalhando duro, magra, rejeitada, odiada,  mas trabalhando... pelos donos do Brasil! 

Rendo aqui minha homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil na pessoa de DILMA ROUSSEFF que não passa de uma mulher, apanha calada sem dar troco (ainda) e como qualquer brasileiro(a) não desiste nunca!