Postagens populares

Pesquisar este blog

22 maio 2016

BRAZIL: RUMOREJANDO... globo, GOLPE, CORRUPÇÃO NO PODER E POR QUE TU TE CALAS ESTADOS UNIDOS?

HATE MACHINE GLOBO: CONCESSÃO A SERVIÇO DO GOLPE "IMPEACHMENT" E COM A ORDEM MUNDIAL DOS ESTADOS UNIDOS.

Marina da Silva

 “Democracia significa não apenas eleições para escolher líderes, mas também cidadãos ativos, imprensa livre, Judiciário independente e transparente e instituições responsivas que prestem contas a todos os cidadãos e protejam seus direitos de forma equitativa e justa. Nas democracias, o respeito aos direitos não é uma escolha que os líderes fazem a cada dia; é o motivo pelo qual governam.” Hillary Clinton, secretária de Estado, Universidade de Georgetown. (Washington, DC, 14 de dezembro de 2009)grifo meu

                                                

www.google.com.br/images. Constituição 1988, conhecida como a Constituição cidadã, democrática, republicana e soberana! NÃO PRECISAMOS de justiça nem justiceiros! O BRASIL É UM ESTADO DEMOCRÁTICO DO DIREITO!


Por que Barack Obama, presidente dos EUA se cala contra o Golpe dado ao Estado Democrático de Direito brasileiro e contra a soberania do voto dos cidadãos? 
Por que os EUA não se manifestam contra o golpe impeachment que depôs Mrs. Rousseff, presidenta eleita em 2014 por mais de 54.5 milhões de votos? 
A resposta "simples assim"tio SAM só assiste a rede Globo!  A máfia, ops, organizações Globo [grupos Bandeirantes e SBT inclusos] globaliza o coup d’etat travestido de “impeachment” e conduzido por políticos notoriamente corruptos, como Eduardo Cunha-PMDB, Michel Temer-PMDB e Renan Calheiros-PMDB, citando apenas o trio golpista que usurpou o poder dia 12-05-2016. Tudo explicado e transmitido pela rede Globo em tempo real, crimes inclusos. Globo e OBAMA, tudo  a ver.

www.google.com.br/images. O mesmo discurso do golpe de estado em 1964: os comunistas vão tomar suas casas, suas terras e comer criancinhas! Parte da elite diplomada, informada e preguiçosa intelectualmente: adora respostas prontas e simples.  Defendem o INDEFENSÁVEL: DESONRA, CRIMES, ROUBOS, CORRUPÇÃO. A culpa é da Globo?

MAS...
Como resposta simples não é resposta, é necessáriodesconstruir o Golpe, retirar muros, véus, cortinas de fumaça forjados pelas oligarquias corruptas que tomaram o poder via Legislativo, falsos representantes do povo,em nome de investidores/empresários corruptos nativos/estrangeiros, com ampla e irrestrita cobertura e apoio/interesses da Globo.
organização Globo é a poderosa máquina liberal de enquadramento, encarceramento e manipulação da população e a principal criadora, disseminadora do ódio, racismo, intolerância contra petistas, Dilma, Lula, número 13, nordestinos! Anti-lulismo, anti-PT, anti-petismo (PPP-pobres, pretos, periferia)! Eis A REGRA DO JOGO que conduziu um enorme "gado PSDB", especialmente, vestido com o uniforme de uma seleção fracassada dominada pela corrupta Fifa!

golpe_globo-582x330
www.google.com.br/images. A organização Globo impôs A REGRA DO JOGO: na falta de fatos e provas contra políticos petistas, Lula e especialmente Dilma Rousseff entra à força a "Teoria do Domínio dos fatos": Dilma sabia; Lula sabia, o PT sabia; o número 13 sabia! Enfim, Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia!

O poder econômico e político da rede Globo confere à organizaçãoautoridade e autoritarismo nazi-fascista-JosephGoebbels para agir contra todos os princípios e direitos humanos universais, contra a Constituição brasileira de 1988, contra a democracia, Estado de Direito, administrar a Justiça[PF, MPF,STF] e soberania do voto popular com a Ordem Mundial estadunidense!
A Globo extrapola seu caráter de CONCESSÃO PÚBLICA e age privativamente defendendo  e impondo direitos particulares espúrios, corruptos, corrosivos para a nação quer próprios como de oligarquias coronelistas e grupos estrangeiros. Estes grupos, sob o véu da LEGALIDADE conferida pelo voto soberano legislam contra a população, contra o Estado democrático de Direito, contra a liberdade e Direitos Sociais e trabalhistas adquiridos com muitas mortes e lutas! A Globo se impõe sobre o judiciário brasileiro julgando e condenando políticos contrários aos seus ideais/aliados neoliberais, passando por cima até mesmo do STF-Supremo Tribunal Federal, como ocorreu com os crimes do Mensalão em 2005, em que  se investigou, julgou e condenou políticos petistas, atropelando normas legais e constitucionais e tudo com transmissão diária global!

"Em entrevista à BBC Brasil, o presidente da instituição, Claudio Lamachia, não apontou um ato específico de crime de responsabilidade cometido pela presidente. Segundo ele, o Conselho Federal da OAB entendeu que Dilma deve ser processada pelo "conjunto da obra". Grifo meu
Resultado de imagem para eduardo cunha
www.google.com.br/images. Eduardo Cunha, corrupto, criminoso com contas secretas na Suiça, denunciado pela Comissão de Ética, MPF, PF- Lava jato, afastado pelo STF continua governando o Brasil. Protagonizou o golpe contra a presidenta eleita HONESTA por "pedaladas"!

"A sombra de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deputado afastado da presidência da Câmara e do mandato desde o último dia 5, tem despertado críticas e receios entre aliados de Michel Temer e integrantes do PMDB no Senado. O núcleo do governo interino se esforça para minimizar a nomeação de pessoas próximas a Cunha em postos-chave para a nova administração, mas o deputado demonstra disposição em impor gente de sua confiança como interlocutores inevitáveis de Temer com o Congresso."http://www1.folha.uol.com.br/poder 22-05-2016

Com a potente força da “Organização” (afiliadas, filiadas), o "poder Legislativo PMDB, PSDB, PP, DEMO's" golpeou e usurpou o poder Executivo destituindo Dilma Rousseff em 12-05-2016; politizou, corrompeu e fragilizou o poder judiciário [PF, MPF, STF], a OAB (Organização dos Advogados do Brasil) e montou um feudo de corrupção e corruptos para tirar o país de uma crise política criada para dar o golpe, e, o mais grave, impedir as investigações dos crimes de corrupção da Operação Lava Jato da PF- Polícia Federal contra aliados do golpe [PMDB, PSDB, PP, DEMO’s, PPS, PR, um total de 27 legendas] e as "Quatro irmãs": Odebrecht, Camargo Correia, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão também conhecida como a Liga do cimento e donas do campeonato de corrupção conhecido na Operação Lava Jato!
Gilmar Mendes (à esq.) e Aécio Neves em visita ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, em 2009. Foto: Omar Freire/Imprensa MG/DIVULGACAO
http://politica.estadao.com.br/  Gilmar Mendes STF, "suspeito" proíbe investigações contra PSDB e PMDB. 16-05-16 QUATRO DIAS DO GOLPE!

"Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investigação sobre Aécio.  Ministro do STF havia autorizado inquérito para investigar o senador tucano. Investigação se refere a suspeita de corrupção na estatal Furnas."http://g1.globo.com


"Ao suspender as diligências do inquérito contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), barrou os depoimentos do parlamentar e de testemunhas, inicialmente marcados para cumprimento em 90 dias, e a coleta de evidências na documentação e arquivos apreendidos pela Operação Lava Jato que pudessem contribuir no caso. Na decisão que barra o avanço do inquérito e manda o pedido de apuração de volta para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para sua reavaliação, o ministro considerou não haver elementos novos que justificassem a continuação da investigação. Entre a abertura do inquérito para investigar o senador e o cancelamento das diligências foram cerca de 24 horas." Jornal Estadão.

POR QUE TU TE CALAS ESTADOS UNIDOS?


A “organização Globo” não só passou e passa por cima das instituições democráticas, do Judiciário como defeca sobre a Carta Magna de 1988, todas as normas legais do país e presta enorme serviço geopolítico a ORDEM MUNDIAL dos norte americanos! Os Estados Unidos tem regras e princípios para o resto do mundo, entre eles: LIBERDADE, DEMOCRACIA, JUSTIÇA, IGUALDADE! Todos princípios complexos, caros aos norte-americanos e ao capitalismo traduzidos no Laissez faire, símbolo máximo do liberalismo econômico: nada de estatismo, nada ou o mínimo de intervenção de qualquer Estado Nacional nas coisas capitalistas! Quanto menos Estado, melhor!
É a liberdade que define o sistema e os capitalistas que não aceitam “peias”, controles, entraves, fronteiras, limites às suas atividades, lucros e expansão em escala cada vez maior, uma condição inexorável à sua existência!
A democracia, justiça, igualdade ficam assim atreladas e condicionadas à liberalidade, permissividade, promiscuidade que os estados nacionais permitem aos capitalistas nativos e/ou estrangeiros, juntos e misturados! Salientando que a primeira experiência histórica neoliberal na América latina se deu durante o golpe militar e ditadura chilena! Logo a democracia não é um princípio tão valioso aos norte-americanos E À ORDEM IMPERIALISTA EUA! 
www.google.com.br/images. José Serra-PSDB derrotado por Lula e Dilma, investigado na CPI Sanguessuga[superfaturamento de ambulâncias], metrô de São Paulo, entre outros crimes de corrupção denunciados em livro "A privataria tucana"! É o atual ministro da Defesa que ameaçou países latinos contrários ao Golpe de Estado aplicado contra Dilma Rousseff.


13/05/2016 

"Itamaraty critica governos de cinco países por 'falsidades' sobre o Brasil"http://g1.globo.com

Voltando ao Brasil: a Globo diz que os brasileiros não tem memória...
País jovem e em formação, nasceu em “1500” colônia e império dominado por Portugal/ Inglaterra. Latifúndio de monoculturas e escravocrata, o Brasil fecha o século XIX republicano e montado em “fardas e forças”! Patrimonialista, tratando a coisa pública como privada; coronelista/populista trocando votos por pão, chinelo, dentadura; autoritário e nacionalista! Estes são traços indeléveis da cultura política/econômica nacional que se move entre a “Casa grande e senzala”; mansão e favela; crescimento econômico e disparidade/desigualdade social, soberania nacional e prostração aos desmandos imperialistas estadunidense!
Getúlio Vargas põe fim à república velha e instaura o “estado novo” quebrando a hegemonia política “café-com-leite" das oligarquias coronelistas de Minas Gerais e São Paulo e marca o início capitalista da ex-colônia de exploração promovendo a industrialização sob a batuta e investimentos do “Estado-paizão-empresário"! É na era Vargas que o futebolcoisa de inglês, é imposto como paixão nacional e usado para conduzir e enquadrar o corpo social,leia-se o gado eleitoral! Escravagismo e autoritarismo militarizado são máculas históricas da nação que “cresce para dentro” via substituição de importações.
Entre uma ditadura populista (1937-1945) e uma ditadura militar sanguinária (1964-1984) o país viveu breves momentos de liberdade vigiada, amordaçada e confinada em espaço vital capital norte-americano e contra a ordem comunista! É a guerra fria em nome do qual atrocidades inimagináveis foram impingidas ao povo latino. 
www.google.com.br/images.A "classe média rebanho Globo não é burra, apenas precisa trocar a mídia retrógrada, ultrapassada, pelas novas tecnologias de informação acessível no "doutor Google" e redes sociais. Voltar a estudar é pedir muito, por enquanto!


A “Democracia” mesmo, chega tardia ao Brasil e num contexto histórico de avanço neoliberal que tomou de assalto  Inglaterra (Margareth Thatcher-1979); Estados Unidos (Ronald Reagan-1980), Alemanha (Helmut Kohl-1982).  A derrocada do Estado de bem-estar social foi engolfado pelo avanço neoliberal em toda a Europa. Em 1989 cai o grande símbolo comunista, o muro de Berlim. O “socialismo/comunismo real" entra em decadência com as guerras separatistas no leste europeu, com a dissolução da URSS e com as políticas de abertura e modernização neoliberal do russo Gorbachev: glasnot e perestroika!
O neoliberalismo no Brasil chegou em 1989 montado no Jet-ski de Collor que vence Lula nas eleições sob o comando espúrio da rede Globo que forjou fatos, intrigas, manipulou dados e psicologizou o ideário popular com comunismo, desemprego, inflação e a volta dos ditadores!
https://limpinhoecheiroso.com/2014/10/12/golpe-do-pig-ha-25-anos-a-grande-midia-associava-sequestro-de-abilio-diniz-a-lula/  A farsa Abílio/Globo mudou o resultado das eleições. Nos anos 2000 Abílio estrelou o maior escândalo global ao trapacear o grupo francês Cassino, atual dono da Rede Pão de açúcar, que um dia pertenceu a família de Abílio, o corrupto fracassado!


Primeira eleição democrática e ficou claro  a serviço de quem está e sempre esteve a concessão pública dada ao empresário Roberto Marinho, dono da Globo! Controle, manipulação, formação de opinião, criação de “paisagens de medo”, a psicologização plim plim! O corolário das Organizações Globo funcionou maravilhosamente bem, barrando a esquerda até 2002! As novas tecnologias de informação, celulares, internet aliados ao contexto do ataque terrorista contra os EUA em 11 de setembro de 2001 e a “invasão” do planeta pela vida “made in China” atenuou o vermelho Mao Zedong, enferrujou o martelo e foice e uma estrela carismática, Lula, apoiado pelo exército vermelho militante (petistas, sindicatos, centrais sindicais, associações e ong’s civis e religiosas, movimentos sem teto, sem terra, sem comida, descamisados, simpatizantes, etc), desbancou o neoliberalismo FHC travestido numa pseudo social democracia-PSDB que pretendia um tucanato para mais de vinte anos numa prostituição capital via privatizações de estatais geoestratégicas e geopolíticas, reformas Previdência, roubo dos direitos sociais trabalhistas, sucateamento da Educação, Saúde, transporte, habitação, etc, e imposição de PPP-Parceria Público Privada, o mesmo que transferência das riquezas nacionais para grupos corruptos nacionais e/ou estrangeiros!
 
www.google.com.br/images. "Socialismo possível" dentro do neoliberalismo. Pontos fortes do Lulismo: combate à fome, pobreza, miséria; Bolsa-Família;programas de saneamento básico, iluminação; Educação superior e técnica; Incentivo à cultura; programas habitacionais, programas Saúde, DEFESA DO SUS,  à diversidade do povo brasileiro;  mais mulheres no governo, respeito à Constituição e democracia, etc.


A Globo chama de “populismo econômico” e “A porcaria no poder”, mas a verdade é que o PT manteve o país nos rumos neoliberais,  e com parcas margens de manobras ampliou o “pais para todos” com ações e políticas públicas sociais bastante tímidas pela grandeza das promessas eleitorais. A era Lula é inegavelmente de crescimento econômico e  justiça social reconhecida e aplaudida internacionalmente, um discurso nacionalista e voltado para os trabalhadores baixa-renda, pobres, miseráveis, mas com atenção aos verdadeiros donos do poder: empreiteiras, banqueiros, ruralistas, usineiros e congêneres. O Brasil foi o primeiro país a alcançar, sete dos oito ODM’s- Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU [Organização das Nações Unidas] e no governo Lula/Dilma Rousseff.


www.google.com.br/images. Programas sociais voltados a todos os brasileiros como PRO-UNI, CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS, MAIS MÉDICOS, MINHA CASA MINHA VIDA, FOME ZERO deram ao PT quatro mandatos consecutivos interrompidos com o GOLPE DE ESTADO contra Dilma Rousseff em 12-05-2016.

ENTÃO POR QUE UM GOLPE NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?

Primeiramente revanchismo das oligarquias PSDB, PMDB, PP, DEMO’s e rede Globo pelo fato do Partido dos Trabalhadores se colocarem como o único portador de honestidade, ética, moral, transparência, defensor das minorias, defensor da nação e de todo o povo brasileiro, principalmente os mais "oprimidos"! 
Segundo: impossibilidade em aturar  que um sindicalista nordestino e analfabeto e pobre venceu as eleições contra a “aristocracia intelectual” personificada em FHC, Universidade de São Paulo-USP e São Paulo!
Demonizar e destronar a bandeira  da ética e transparência do PT virou "A ordem do dia" e se inicia imediatamente, um segundo após a posse de Lula. Todos os programas de comédia, novelas e jornais menosprezam o presidente analfabeto que fala demais e errado e dá respostas ácidas e bananas para o poder das "elites cultas e endinheiredas", classe média exclusa! 
www.google.com.br/images. Este grupo é o porta-voz da imbecilização da população brasileira, usando humor babaca para propagar racismo, intolerância e ódio contra o povo brasileiro e o país. Humor pobre e babaca. Em março de 2014, Marcelo Madureira chama Lula de picareta e vagabundo num programa vagabundo da Globo News: Marmotas Collection, ops, Manhattan Connection.

"os Cassetas não poupam em suas gagues, diversos grupos étnicos, religiosos,minorias (sobram piadas de portugueses, judeus, ciganos, políticos, homossexuais,bêbados, gaúchos, baianos, argentinos, entre outros) e sobre acontecimentos atuais.O grupo fundou a empresa Toviassú Produções Artísticas (o nome Toviassú é um siglema composto pelas sílabas iniciais da frase Todo viado é surdo)."

Todas as "gafes" de Lula são repetidas milhões de vezes na mídia, o mesmo ocorre com Dilma Rousseff! A destruição da imagem do PT e petistas é levada a cabo no crime Mensalão em 2005 e políticos petistas importantes foram julgados e condenados e achincalhados pela rede Globo antes mesmo do processo ser aberto no STF. O julgamento dos petistas colocou o país na rota do Golpe de Estado: tanto pelos desmembramentos dos crimes Mensalão livrando Eduardo Azeredo, PSDB de Minas Gerais, primogênito do Mensalão tucano, julgado na justiça comum, condenado e ainda livre, como atribuindo os crimes somente ao PT, Mensalão PT! Que Supremo Tribunal Federal é este que se prostra a máfia Globo?
Em 2007 a descoberta dos mega campos de petróleo e gás natural na camada pré sal açulou a competição, a ganância e a corrupção de vários grupos: políticos de todos os partidos, Organizações Globo, empreiteiras, banqueiros, lobistas, doleiros, Petrobrás, empresas fantasmas, investidores estrangeiros, enfim, uma miríade de corruptos, corruptores e corrompidos que vão protagonizar os maiores crimes de corrupção lesa-pátria que este país já viu: os crimes  da Operação Lava Jato, polícia federal, deflagrados e vindo a público em março de 2014!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. A rede Globo diz que corrupção no Brasil tem nome: PT, Lula, Dilma, número 13! E todo mundo concorda com isto? NÃO!

Vinte e sete legendas, políticos, diretores da Petrobrás, empresários das mega empresas multinacionais: Odebrecht, Camargo Correia, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez, OAS, UTC e muitas outras do ramo criaram um campeonato de corrupção no governo FHC [1998-2002] QUE GANHA FORÇA com a descoberta do Pré-sal em 2007 e envolveram políticos do PSDB, PP, PMDB, PT e mais vinte e três  partidos. Se o “Mensalão só julgou, condenou e prendeu líderes políticos petistas, por que não jogar toda a culpa dos crimes da Lava Jato e acabar de vez com o Partido dos Trabalhadores, Lula e Dilma Rousseff e de quebra usurpar o poder no famigerado golpe impeachment? 
E foi exatamente o que aconteceu e novamente com a fenomenal ajudinha da máfia Globo que mobilizou primeiramente, a partir de março de 2015, a torcida, ops, eleitores do candidato Aécio Neves - PSDB, que perdeu as eleições para Dilma Rousseff e foi estendendo sua ação sobre toda a população forjando juntamente com a FIESP- federação das indústrias de São Paulo uma onda de raiva, rancor, ódio, demonização e fobia contra Lula, Dilma, PT e número 13!
www.google.com.br/images. Crime de Dilma: ELA SABIA, e eu também!

O objetivo: acelerar ações neoliberais de privatizações [alvo Petrobras],  atender interesses de investidores estrangeiros, acelerar reformas da Previdência, Justiça trabalhista, acabar com direitos sociais e políticas públicas sociais do governo PT, rasgando e cagando na Constituição 1988 e nas normas legais do Brasil!
Este compromisso neoliberal de expropriação do BRASIL é o verdadeiro SINCERICÍDIO*, leia-se Golpe de Estado que a Globo orquestrou, comandou e prestou a si e as oligarquias poderosas do país e aos especuladores estrangeiros dia 12-05-2016! Todos os envolvidos no  falso impeachment de Dilma Rousseff e que assumiram o governo do Brasil são corruptos de carteirinha, listados e indiciados na operação Lava Jato e outros crimes pregressos contra o Brasil e desfilam diariamente na mídia brasileira!
No ministério do presidente interino Michel Temer, oito nomes aparecem envolvido na Lava Jato  Ilustração reproduzida do Jornal Extra
http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso Tanto o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, na figura de Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal agiram sob o comando global e de má-fé, mau-caratismo,  particularizando e restringindo as investigações ao PT e imputando e condenando somente Lula, Dilma, petistas, PT e número 13! Lulismofobia!



DESCONSTRUÍDO O GOLPE DE ESTADO...
Por que Barack Obama, presidente dos EUA se cala contra o Golpe dado ao Estado Democrático de Direito brasileiro e contra a soberania do voto dos cidadãos? 

IMPERIALISMO: o Brasil é o quinto maior país do planeta, riquíssimo em matérias-primas e vários recursos naturais minerais, commodities agrícolas, animais, mão-de-obra barata, mercado consumidor, potência regional estratégica na América latina e possui a principal arma geoestratégica e geopolítica mundial, superior à bomba atômica: PETRÓLEO! A camada pré-sal possui hiper mega plus campos de petróleo de alta qualidade e gás natural que dará aos ESTADOS UNIDOS o controle sobre o mundo, um poderio antes confinado aos árabes que controlavam preços e permitiam desmandos na região do Oriente Médio.
www.google.com.br/images: o governo PT barra as pretensões imperialistas norte-americanas de CONTROLE ABSOLUTO DA RIQUEZA DA CAMADA PRÉ-SAL.
www.google.com.br/images. A fé e esperança de um país mais justo é a "fé" no governo PT, a estrela de Davi, ops, estrela de Lula para o povo brasileiro!


O QUE A "ORGANIZAÇÃO" GLOBO/BANDEIRNTES/SBT/RECORD NÃO TE CONTA?

Que o que está por detrás do GOLPE DE ESTADO CONTRA O BRASIL é o interesse geopolítico e geoestratégico dos ESTADOS UNIDOS em controlar e fortalecer seu IMPERIALISMO sobre o mundo dominando a riqueza do pré-sal, do nosso petróleo o que dará ao TIO SAM alforria, liberdade absoluta sobre as chantagens e negociatas dos donos do petróleo, os países árabes, que até a descoberta dos maiores campos de petróleo do planeta, a camada pré-sal brasileira, ditavam normas e preços do petróleo para o mundo através da OPEP- os 8 maiores produtores de petróleo mundial, México e Venezuela, inclusos. Dominando o PRÉ-SAL, os Estados Unidos contam com anos de pesquisa e prospecção de petróleo e gás natural em águas profundas [a Petrobrás detém e domina conhecimento profundo neste quesito] e poderão impor ASSERTIVAMENTE, leia-se com força bruta, seu poder no Oriente Médio matando vários coelhos com uma plataforma de exploração brasileira:  dominar a plataforma energética mundial (petróleo); fortalecer Israel; controlar o preço do petróleo e evitar crises energéticas como a provocada  em 1973 pelos "árabes"; estabelecer paz imperial sobre palestinos, jordanianos, cisjordanianos, sírios, iraquianos, iranianos, líbios, kurdos, yemenitas, kuaitianos, emirados árabes unidos; reduzir o poder energético da Rússia sobre a Europa e tal também!

www.google.com.br/images 2004 Poder absoluto do Oriente médio e Europa e Eurásia (CEI- Comunidade dos Estados Independentes controlados pela Rússia QUE ATUALMENTE superou a produção do Oriente Médio.

O DOMÍNIO FÍSICO E CONTROLE  TOTAL, GEOESTRATÉGICO E GEOPOLÍTICO DO PETRÓLEO BRASILEIRO mesmo sem ter se efetivado totalmente, dá um poderio imperial incontestável aos Estados Unidos, "os donos do pedaço", leia-se Américas, sobre o resto do mundo. A potência,  mesmo após os golpes de 11 de setembro de 2011 e a crise financeira mundial (subprime) em 2008 é dominante! A posse do pré-sal via APOIO AO GOLPE fortalece o discurso de sustentabilidade, ecodiscurso fake como os demais princípios de liberdade, igualdade, justiça, democracia dos Estados Unidos.
OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS QUE DESTITUÍRAM DILMA ROUSSEFF A PRESIDENTA ELEITA TEM APOIO TÁCITO NORTE-AMERICANO, AMPARANDO A GEOESTRATÉGIA E GEOPOLÍTICA IMPERIALISTA ESTADUNIDENSE SOBRE O BRASIL! A tática EUA: permitir às oligarquias provincianas corruptas o ego inflado ao usar narcisisticamente, mesmo que ilegitimamente, pois deu um GOLPE CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO E CONTRA O VOTO SOBERANO QUE ELEGEU DILMA ROUSSEFF EM 2014, a faixa de  presidente da República para publicar no perfil do facebook!


Mosaico a partir de www.google.com.br/images. E eu não estou sozinha!



* SINCERÍCIDIO: palavra criada pela Organização Globo para cada ato INCONSTITUCIONAL deliberado pelos ministros do governo golpista: acabar com o SUS, ministério da Cultura, Previdência, Bolsa-família, programa mais médicos, retorno à CPMF e muitas outras ações criminosas destes velhacos que usurparam o poder dia 12-05-2016!