Postagens populares

Pesquisar este blog

30 março 2017

BRAZIL: COXINHA ODEIA A POBRÁLIA DE LULA E APOIA COMBO DA IMPUNIDADE

 BRASIL: A POBRÁLIA* VAI ÀS COMPRAS... 

"Hoje qualquer miserável tem um carro, o sujeito jamais leu um livro, mora apertado numa gaiola que chama de apartamento, não tem nenhuma qualidade de vida, mas tem um carro na garagem(...) Luiz Carlos Prates. Tv RBS: jornal do almoço. Florianópolis. Brazil.**

Foto Marina da Silva. Os coxinhas, estrato ignorantão da classe média clássica,  chamam  a NOVA CLASSE MÉDIA BRASIL criada no governo PT  LULA E DILMA de POBRÁLIA.


Marina da Silva


"Brasil reduz a pobreza extrema em 75% entre 2001 e 2012, diz FAO."



E a culpa é do governo petista, do PT- Partido dos Trabalhadores, de Lula e Dilma, enfim, da "Porcaria no poder", alcunha dada ao "Lulismo" pelo jornalista Globo News, Willian Waack. Quatro pleitos vencidos pelo PT, dois governos de Lula e dois de Dilma Rousseff, sendo o último, eleições 2014, sabotado, inviabilizado e por fim cristalizado em golpe de Estado por um Congresso Nacional, quase na sua totalidade envolvida nos crimes investigados pela Operação Lava Jato da Polícia Federal. 
31-08-2017 é o dia Nacional do golpe, do autoritarismo sobre a liberdade e democracia, sobre o direito de escolha do povo brasileiro que elegeu por mais de 54 milhões de votos, Dilma Rousseff, presidenta da República [2015-20018] instaurando o banditismo na administração do país. 
Treze anos de governo petista e de prosperidade para a nação e políticas públicas sociais voltadas para as classes menos favorecidas, principalmente na Educação, Saúde, Saneamento Básico, Habitação, infra-estrutura de transporte, comunicação, etc irritaram profundamente os donos do poder, caciques e coronéis da política toma-lá da cá, nepotista, corrupta representada pelos partidos mais ignóbeis e abjetos do país e que comandam o Senado, a Câmara Federal e depois do golpe de Estado todo o Executivo e boa parte do Judiciário, principalmente os tribunais superiores: STF- Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal Eleitoral. Uma canalha que administra o país e tem suporte das Organizações Globo, Bandeirantes, SBT, Record e afiliadas que dramatizam e teatralizam discurso de ódio e politicamente de apoio à corrupção contra o governo PT e Lula e tem cativa a torcida Coxinha.
Foto Marina da Silva. Revista Veja



O PT criou um "governo espúrio" voltado para as classes menos favorecidas [2003-2014] e claro, irritou muito os Coxinhas que acham um desaforo tropeçar em pobre em shoppings, aeroportos, portos e demais luxos só permitidos, antes da "Porcaria no poder" aos ricos e às classes médias tradicionais! O cúmulo do Petismo e aliados de esquerda foi elevar o moral do povo brasileiro eestender, expandir direitos trabalhistas às trabalhadoras domésticas que levam vida melhor que as patroas, tem celular, computador, TV de plasma, carro, frequentam os mesmos salões de beleza e moram... nas favelas!


Foto Marina da Silva. QUEM AUTORIZOU POBRES A PENSAR QUE SÃO GENTE? Pergunta no posto Ipiranga, mas foi o governo PT, Lula e Dilma! Afff POBRÁLIA!

Mas o que fez o Lulismo, Petismo ou a Porcaria no poder para irritar tanto o PMDB, PSDB, PP, DEMO's, PRB, PR e muitas legendas nanicas de apoio à corrupção? Lula NÃO barrou o avanço neoliberal instaurado por Collor em 1990 e fortalecido nas políticas do estado necessário, estado mínimo e o capitalismo Co-responsável  defendidos por FHC-Fernando Henrique Cardoso [1994-2002] isto é, roubar dos pobres e entregar aos ricos através de perdão de dívidas, juros mínimos, créditos podres, isenções fiscais, socorro aos bancos, privatizações suspeitas [privataria tucana], arrocho salarial, e etecetera. O governo PSDB instituiu as  PPP's- parceria público privada onde o empresário entra com um projeto, que pode ser fictício, superfaturado e ter vários vícios e o governo paga a conta via BNDS. Vide case Eike Batista, uma das falsetas históricas do empreendedorismo em série - leia-se - criou várias empresas do nada e ainda se gabava: "criei a MMX sem um grão de minério". Foi um dos bilionários Forbes e não achou tempo para comprar um diploma falseta. Atualmente reside em BANGU 9, presídio carioca, com outros corruptos como ele investigados nos crimes de corrupção da Lava Jato e sem diploma de curso superior e quiça de ensino médio.
Resultado de imagem para crescimento  do PIB 2000-2015
www.google.com.br/images. Crescimento do PIB- conjuntos de riquezas produzidas no país. Não há como negar o crescimento invejável do Lulismo a partir de 2003, quando o PIB ultrapassou a casa dos TRILHÕES DE DÓLARES e foi criado o Fundo Soberano.


Mas voltando à pobrália...
O governo Lula/Dilma foi anti-neoliberalismo?
Claro que não!
O sucesso e o enigma do governo2 Lula foi exatamente não atingir o neoliberalismo e lucros capitalistas e ainda conseguir transferir renda para os mais pobres com parcas margens de manobras neste contexto ultra liberal de altíssima corrupção em obras públicas! O que o PT fez foi o mínimo e conseguiu retirar milhões da miséria e pobreza extrema, criar uma Nova Classe Média Brasil: Cde que foi às compras e viagens dividido tudo em parcelas, enfurecendo Coxinhas que odeiam o povo brasileiro simples, trabalhador, honesto e que luta apenas por direitos legais e constitucionais e se orgulha em ter trabalho fichado e carteira assinada!
Mosaico a partir de www.google.com.br/imagem.  Os pecados do governo Lula e Dilma Rousseff em suas logomarcas!


Retirar milhões da pobreza extrema e miséria, investir em Saúde, Educação de qualidade dando oportunidade para as classes menos favorecidas; resolver problemas de Moradia, Saneamento básico são atos  tratados como populismo econômico pela mídia Globo, Bandeirantes, SBT, Record e tudo isto porque acabar com a pobreza e miséria no Brasil é retirar a canga eleitoral do gado, ops, do povo! É dar oportunidades de crescimento material e espiritual, é formar uma nação digna e melhor Para Todos! O que frutificou em quatro mandatos consecutivos e prósperos ao PT, sendo o último sabotado e impedido pelo golpe de estado contra Dilma Rousseff e povo! Acostumados a tratar os brasileiros como massa ignara e de manobra e ao revezamento político de corruptos a cada pleito [no Brasil temos eleições de dois em dois anos], os coronéis e barões da política e seus clãs sentiram o perigo de tanta inovação e fortalecimento do povo e a possível derrocada definitiva do statusquo casa grande e senzala! Aliaram-se a grande mídia, no Brasil controlada por umas cinco famílias e criaram paisagens de terror e ódio: Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia, comunismo! Um discurso repugnante, autoritário, conservador, anti-constitucional, golpista!
www.google.com.br/images. O governo interino  golpista de Michel Temer em menos de 7 meses está retornando a população para o quadro de  pobreza extrema e miséria.

O gráfico mostra claramente a situação decrescente do desemprego no governo petista ou populismo econômico e um aumento assustador após o golpe de estado contra Dilma Rousseff. Mas os partidos dominantes, donos do poder querem o povo desempregado, pobre e trocando votos por comida, tijolos, dentadura, esmolas e procurando "um doutor em algum lugar", aquele "Brasil que come" com as mãos e assiste na TV os ricos comendo com "talheres de prata!" A partir da apropriação dos movimentos de rua contra a corrupção (Revoltas 2013) em março de 2015, os corruptos e federações empresariais que exploram a mão-de-obra brasileira pagando em média dois mínimos (homem branco) se aliaram e tramaram para usurpar o poder inviabilizando, desestabilizando e criando paisagens de ódio e terror contra o PT, Lula, Dilma com apoio de Sérgio Moro, juiz que comanda a Lava jato e tem tentação e afinidade pelos holofotes e tribuna de mídia [Organizações Globo e afiliadas, Bandeirantes, SBT, Record, Rede TV] em detrimento ao devido processo legal, ampla defesa.
Mosaico a partir de imagens www.google.com.br/images. Classe média Coxinhas e estrelas globais coxinhas seguindo o berrante de Eduardo Cunha (preso), Michel Temer (investigado e citado nas delações premiadas Lava jato), Renan Calheiros (vários crimes de corrupção, citado e investigado na Lava jato), Aécio Neves (citado e investigado na Lava jato) e muitos outros corruptos investigados na Lava jato.

ESTAVA INSTAURADA EM 2015  E A PLENO VAPOR A MÁQUINA DE ÓDIO E O DISCURSO POLITICAMENTE INCORRETO que teve adesão maciça da Classe média Coxinha, mera coadjuvante no golpe de Estado. A função dos Coxinhas se ateve-se em vestir camisa da Seleção, bater panelas, pedir o fim da democracia, da liberdade, da representatividade legítima do voto do povo que escolheu Dilma para presidenta e gritar e espalhar FAKE NEWS, notícias falsas fabricadas pelo "consenso"  Globo, aliada aos corruptos e também investigada em crimes de corrupção: Panamá Paper - Mossak & Fonseca, 22ª fase da lava jato TRIPLO X! 

"A busca e apreensão aconteceu mais precisamente na filial brasileira da Mossack & Fonseca, banca de advocacia panamenha internacionalmente conhecida por assessorar traficantes, ditadores, corruptos e sonegadores no ato de esconder dinheiro em paraísos fiscais."3

"Para se ter uma ideia, a Mossack Fonseca já estava no radar da operação Lava Jato em janeiro de 2016, quando se suspeitava que a firma teria ajudado a ocultar o nome dos verdadeiros proprietários de um apartamento tríplex no Guarujá (SP).As descobertas mais recentes mostram que as conexões vão muito além do possível caso do imóvel: a Mossack Fonseca criou ao menos 107 offshores para pelo menos 57 pessoas ou empresas implicadas no escândalo da Petrobras. Entre os nomes citados direta ou indiretamente estão os de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e João Lyra (PTB-AL)."http://exame.abril.com.br/mundo/panama-papers-
Mosaico a partir de imagens www.google.com.br A lista de corruptos cresce a cada fase da Lava jato, MAS SÉRGIO MORO SÓ QUER LULA, é um "para casa" global. LULA PRESO OU MORTO. Mas Lula insiste em não morrer...


Lula é dono de um Triplex no Guarujá; o Lulinha é dono da Friboi; Dona Marisa Letícia teve ajuda da OAS para decorar o Triplex; Lula é dono de sítio em Guarujá e tantas outras fake news espalhadas à velocidade da luz pela internet. Em 1989 Lula, nordestino, pobre, analfabeto, sindicalista perdeu a eleição por mentiras:  tinha um som três-em-um melhor que o de Collor (senador corrupto investigado na Lava jato) e por ter sequestrado Abílio Diniz, empresário que tentou passar para trás o grupo francês Cassino, dono do Pão-de-açucar e está metido na Operação Carne fraca, venda de carnes podres no Brasil e exterior (Abílio é presidente da BRF). Perseguido, difamado, humilhado, Lula tem no seu calcanhar o delegado, juiz federal Sérgio Moro, que é visto em Caras e bundas com corruptos por ele investigados e blindados na Lava jato. 

"Conquistei o direito de andar de cabeça erguida. Provem uma corrupção minha, que irei a pé para ser preso", afirmou Lula emocionado.
www.google.com.br/images. Lula é o povo brasileiro: DE BOBO SÓ TEM O FALAR E O JEITO DE CAMINHAR! kkkkk


Sérgio Moro é um mero servidor público desonroso, anti-ético, imoral, incompetente e faz aparições midiáticas ao lado de corruptos e criminosos investigados por ele na Lava jato e após 3 anos e 39 fases, não conseguiu um fato real contra Lula e Dilma Rousseff! Dos demais investigados, citados, delatados pela Odebrechet há inúmeras provas e delações, mas  tanto Sérgio Moro quanto o presidente do TSE ( ministro Gilmar Mendes) como juízes  do STF delongam e/ou blindam e/ou não podem mandar para  prisão [?] os corruptos sabidamente criminosos e que se locupletaram, enriqueceram ilicitamente desviando dinheiro de obras públicas, cobraram propinas para liberar obras, formaram uma rede de podridão nos contratos e licitações das obras públicas no país!  Lula é culpado por ter enchido a bola dos menos favorecidos do país, cerca de 50 milhões de pessoas, ter criado políticas públicas sociais para os trabalhadores baixa-renda e ter dar a oportunidade de sonhar com uma vida melhor para milhões de indivíduos! 

"(...) estultícia, falta de respeito, casais que não se toleram, popularização do automóvel, resultado deste governo espúrio[PT, Lula e Dilma] que popularizou pelo credito fácil o carro para quem nunca tinha lido um livro. É isso!" Luiz Carlos Prates. 
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. 

O QUE SÉRGIO MORO GANHA PERSEGUINDO LULA?
 MORO NÃO É BOBO E SABE O PODER DA GLOBO! O PRÊMIO? UM FILME E  PROVÁVEL CANDIDATURA DE PRESIDENTE! Claro com ajuda do gado Coxinha.

Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Diga-me com quem andas Sérgio Moro e te direi quem tu és!










Fontes:

*Pobrália: população pobre, trabalhadores baixa renda, classes CDE ou os pobres de Lula e do seu governo voltado para pobrália.

** DISCURSO DE ÓDIO COXINHA CONTRA LULA E SEU "GOVERNO ESPÚRIO: https://www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4; https://www.youtube.com/watch?v=qLHdGPE7BPs

1."http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-reduz-a-pobreza-extrema-em-75-entre-2001-e-2012-diz-fao, 

3. https://www.cartacapital.com.br/blogs/direto-de-sao-paulo/as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca; http://exame.abril.com.br/mundo/panama-papers-surge-maior-vazamento-sobre-corrupcao-global/