Postagens populares

Pesquisar este blog

31 maio 2011

OS PIORES DE BELÔ

OS PIORES DE BELÔDesanimado.
AQUI ENCABEÇA A LISTA OS ADMINISTRADORES DA CIDADE, NÃO APENAS OS ATUAIS, CUMPRINDO O MANDATO DA ELEIÇÃO DE 2008, MAS PELO MENOS HÁ UNS 4 MANDATOS DOS ANOS 2000, SÉCULO XXI!
QUESITO OBRA PÚBLICA: DevagarNEM VOU FALAR DO ABUSO E USO DO DINHEIRO PÚBLICO. SÓ VOU FALAR DA DEMORA PARA FAZER UMA RELES OBRINHA, DO NÚMERO DE OBRAS (200 OBRAS EM DOIS ANOS, INFORMA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL), DA QUALIDADE DAS OBRASDesanimado (UM LIXO MEIA-BOCA PRINCIPALMENTE AS RELACIONADAS A ASFALTO, VIADUTOS, TRINCHEIRAS, GUARDA-CORPO OU GRADIL, PONTOS DE ÔNIBUS...), BrincalhãoDO DESRESPEITO SOCIAL, Passando malAMBIENTAL, NervosoFISCAL E O ESCAMBAL! VEJAMOS A DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS.
PRIMEIRA ETAPA: INÍCIO 2004, INAUGURADA EM JULHO DE 2007 POR LULA DURANTE O SEU SEGUNDO MANDATO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, realizada em duas fases e passou por recapeamento antes da inauguração! veja a PRIMEIRA FASE.
Clique na foto para ver imagem da primeira etapa concluída e agora totalmente destruida

 A OBRA TEVE INÍCIO LÁ PERTO DA LAGOA DA PAMBULHA E PAROU NO VIADUTO SÃO FRANCISCO, POUCO DEPOIS DO CORPO DE BOMBEIROS, NO ANEL RODOVIÁRIO. REALIZADO: DUPLICAÇÃO DAS PISTAS (10 PISTAS- SENDO 4 LIGADAS A TRINCHEIRA), UMA PASSARELA AO LADO DO PAMPULHA MALL, SUPERMERCADO EPA PLUS E BANCO ITAÚ. O GRADIL DE PROTEÇÃO OU GUARDA-CORPO TINHA DOIS PADRÕES, SENDO O DA PRIMEIRA FASE UM POUCO MELHOR DO QUE OS DA SEGUNDA FASE). RESULTADO: NA MINHA OPINIÃO DE MOTORISTA E USUÁRIA DO TRANSPORTE PÚBLICO FICOU ÓTIMO E ATENDEU O QUE SE PROPÔS! Lógico,  excluindo os gradis, uma mer..!
"Se, em 2006, o investimento superava os R$ 500 milhões, ao final de 2007, com a entrada dos recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, o montante dos empreendimentos executados e em execução no ano chegou a R$ 790 milhões. No início de 2008, com a entrada em execução de empreendimentos em licitação ou a serem licitados, sobretudo do PAC, o volume de obras ultrapassará a marca de R$1,3 bilhão, num conjunto de ações jamais vistas na cidade. Portalpbh.gov.br
ENTÃO VOCÊ ME PERGUNTA: O QUE HÁ DE ERRADO SE A
 DUPLICAÇÃO NO TRECHO FICOU ÓTIMA?
 MARÇO DE 2011: "Início das obras de duplicação da Avenida Pedro I deixa trânsito complicado" ! E O QUE TEM A DUPLICAÇÃO ÓTIMA DA ANTÔNIO CARLOS COM A DUPLICAÇÃO DA AVENIDA DOM PEDRO I? "O trânsito ficou complicado na Avenida Presidente Antônio Carlos no acesso à Pedro I".

  ACESSO A ANTÔNIO CARLOS/DOM PEDRO I NO TRECHO DA ORLA DA PAMPULHA, AEROPORTO E LABAREDA.
SE A AVENIDA ANTÔNIO CARLOS ESTÁ OTIMAMENTE DUPLICADA (10 PISTAS) BASTA DUPLICAR ESTE ACESSO E CONTINUAR A DUPLICAÇÃO NA DOM PEDRO I! PENSARIA QUALQUER DESAVISADO! MAS O QUE OS EXPERTOS  ADMINISTRADORES FIZERAM? VEJA!
 É COISA QUE A GENTE OLHA E PERGUNTA: QUE DISGRAMA* É ESTA????
QUASE TODA A PRIMEIRA ETAPA FOI DES-TRU-Í-DA! DETALHE: A AVENIDA QUE SERÁ DUPLICADA É A DOM PEDRO I E OS EXPERTS DE OLHO NO PAC COPA 2014 DESTRUIRAM UNS 2KM OU MAIS DA PRIMEIRA ETAPA DE DUPLICAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS QUE TEM MENOS DE 4KM!

QUE DISGRETA* É ESTA?
"As obras na avenida tem investimentos de R$ 154 milhões como parte do pacote viário que começa ser feito em BH para a Copa’2014" 

* Aqui em Minas a gente fala disgrama que é o mesmo que disgreta ambas equivalendo a disgraça pelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário