Postagens populares

Pesquisar este blog

01 maio 2016

BRAZIL: A BACANAL "IMPEACHMENT" GOLPE DILMA ROUSSEFF!

www.google.com.br/images."ORGASMO DE UM SISTEMA PODRE. Clóvis Rossi.“É eloquente, altamente eloquente, que os dois lados da Lava Jato, o dos investigadores e o dos investigados, expressem idêntica posição. Afinal, a nota oficial emitida pela Odebrecht ao anunciar sua disposição de colaborar com as investigações também classifica o sistema partidário-eleitoral do país de "ilegal e ilegítimo".A Odebrecht, financiadora de praticamente todos os partidos políticos, sabe perfeitamente bem do que está falando. Afinal, como lembrou a Transparência Brasil para o "The New York Times", 60% dos congressistas brasileiros enfrentam sérias acusações como suborno, fraude eleitoral, desmatamento ilegal e até sequestro e homicídio.” grifos meus.


CONGRESSO ORGÁSMICO... A BACANAL "IMPEACHMENT" GOLPE DILMA ROUSSEFF!

www.google.com.br/images. Dilma Rousseff, eleita democraticamente por dois mandatos consecutivos [2010-2014; 2015 e 2016...golpe,ops, impedimento]

Marina da Silva

“ORGASMO DE UM SISTEMA PODRE”, título do texto de Clóvis Rossi publicado no “Day after” à votação do impeachment contra a presidenta eleita Dilma Rousseff sintetiza a “orgia” e bacanal, o clímax e gozo federal dos deputados da "câmara baixa"  do Congresso Nacional, onde por 367 votos  a favor foi aprovado o impeachment, UM GOLPE CONTRA A SOBERANIA DO VOTO DOS ELEITORES DO BRASIL! 
Dilma Rousseff é a primeira mulher eleita para governar, e por dois mandatos consecutivos, uma das dez nações capitalistas mais importantes do mundo, o nosso Brasil. Dilma vem sofrendo "o impeachment" porque além do seu partido, o PT, dar  sustentação às investigação da Lava Jato  nem ela nem o PT, apoiaram Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal,  no processo  em que este é acusado, pela Comissão de ética, de mentir sobre contas secretas na Suíça. Cunha ainda é investigado por crimes de corrupção  juntamente com esposa e filha. Ele é investigado na Operação Lava jato.
"A notícia das cinco contas secretas caiu como uma bomba em Brasília. A suspeita já era antiga e até gerou bate-boca no Congresso Nacional. Questionado em março último, Eduardo Cunha jurou de pé junto que não possuía conta no exterior - o que complica ainda mais sua situação. Agora, é o próprio Ministério Público da Suíça que informou às autoridades brasileiras que encontrou cerca de US$ 5 milhões em contas de Eduardo Cunha, da mulher Cláudia Cruz e de uma de suas filhas." 
 17-04-2016. “Tchau querida”! Um looooooooooooooooongo gozo transmitido ao vivo e a cores e conduzido pelo bom garoto Willian Bonner, o delegado do JN/Globo, promotora do golpe com uma imparcialidade inexprimivelmente abjeta! Todos os corruptos do país são do PT desde o descobrimento em 1500! Contra Dilma a Globo não desliga nunca!
www.google.com.br/images. O movimento se refere a uma conversa grampeada  ILEGALMENTE  pelo juiz Sérgio Moro entre Dilma/Lula onde este se despede com um "tchau querida". Claro que faixas e cartazes foram  e são pagos com o dinheiro público, assim como camisetas, bonequinhos do Lula e Dilma foram "doados" à população pró-impeachment por políticos e empresários das federações da indústria, principalmente a de SP- Fiesp.


Orgasmo é a palavra perfeita e o título escolhido por Clóvis Rossi é impecável, irreprochável, freudiana e maquiavelicamente falando! A forma truculenta, autoritária, violenta, sexista e sexualizada, enfim, neanderthal, imposta à presidenta Dilma Rousseff, desde o acolhimento do pedido de impeachment, transpôs a sandice, o sadismo e foi realmente uma degenerada e devassa bacanal! Freud explica o caráter orgásmico, mas é Maquiavel e Henry Kissinger que jogam a “luz” sobre o que o PT, petistas e defensores de Dilma classificam como “um golpe” contra a democracia e soberania do voto do povo brasileiro! Se levado à cabo, este golpe poderá ser aplicado facilmente em toda América do Sul, Europa e quiça nos Estados Unidos, a Potência AMBIVALENTE, segundo  H. KissiNger, que prega nobres princípios de Justiça, Democracia, Liberdade e PRATICA tudo pelo livre mercado, Ordem mundial americana e GUERRA às nações que querem soberania e um Estado mais social e justo para suas populações! CONTRA  os nacionalismos, e um EXECUTIVO voltado para o Bem estar social, nada mais lógico do que ditaduras (duas vividas pelo Brasil) ou a subserviência e controle de um Legislativo inchado e com superpoderes, um Judiciário nepotista e politizado, roubando a representatividade dos cidadãos e deixando-os reféns da "House of cards, o Congresso Nacional prostituído, corrompido e dominado por ladrões!
Nove pedidos de impeachment contra a presidenta eleita, entre eles, o de Alexandre Frota, ator pornô em franca decadência física e com “aspirações” políticas, seu mais recente Viagra! Tem ligações sérias com políticos extremistas como Jair Bolsonaro, o deputado federal que sofre com a própria sexualidade e prega a homofobia. Ambos aspiram a presidência da república em 2018: Jair Bolsonaro a cabeça na frente e o Frota atrás dele como vice!
www.google.com.br/images. Alexandre Frota performance.
www.google.com.br/images. O que o Frotinha pode dar ao Jair Bolsonaro?Votos. Claro.


Porém o pedido acatado partiu de um “estudo” realizado sobre as reais possibilidades de impeachment de Miguel Reale Júnior - corre à boca miúda e publicado, encomendado pela Odebrecht - e levado a cabo por Miguel, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, a professora de Direito da USP. 
www.google.com.br/images. A partir da esquerda: Miguel Reale, Janaína e Antônio Anastasia, senador e duas vezes governador de Minas Gerais,  DELATADO na operação Lava jato da PF- Polícia Federal. 


28-04-2016. A professora da USP, Janaína, afirma categórica e enfaticamente que os crimes investigados na Lava Jato são, um dos três fundamentos da denúncia contra Dilma Rousseff, ao lado de políticos corruptos listados, DENUNCIADOS pela PF na LAVA JATO, entre eles o presidente do senado, Renan Calheiros PMDB, Anastasia PSDB,  Fernando Collor de Melo. DILMA ROUSSEFF NÃO APARECE EM NENHUMA LISTA DE CRIME!

"Em reportagem publicada na quinta-feira, o jornal americano The New York Times questiona o perfil e a idoneidade de líderes pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na reportagem, o veículo comenta que a petista é julgada pelo processo das pedaladas fiscais, e não por ter cometido crimes em benefício próprio. Em tom comparativo, o texto elenca acusações de corrupção contra nomes como o do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu na Lava-Jato, e do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), conhecido pelo slogan "Rouba, mas faz". "Dilma é algo raro entre as principais figuras políticas do Brasil: ela não foi acusada de roubar para si mesma", diz o jornal. "
                                           
"http://jornalggn.com.br/ 
A cara da corrupção que quer a faixa presidencial: Temer, Cunha, Renan [TODOS PMDB] enlameados na corrupção e o juiz Lewandowski. É uma desonra fazer um mosaico e colocar Dilma Rousseff [sem nenhuma suspeita de crimes OU ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO ILÍCITO] entre suspeitos de "improbidade" administrativa e "corrupção", ladrões como disse Mário Sérgio Conti- Folha de São Paulo!
Como o pedido de impeachment, além de vícios gritantes, proposições acintosamente falsas e conduzido por uma Câmara Federal "podre", onde 60% dos deputados são "suspeitos" e cujo líder é um político corrupto que responde processo na Comissão de ética [além de vários crimes gravíssimos na Lava Jato] nada mais lógico do que afirmar que o sistema político é podre, que as sessões na câmara fedem a baixeza, orgia, bacanal.O mesmo vem ocorrendo no SENADO, a câmara alta, corruptos mais poderosos e que fazem vistas grossas ao golpe contra o povo brasileiro.

"Alguns dos congressistas que pressionam com mais veemência pelo impeachment presidencial, entretanto, enfrentam sérias acusações de suborno, fraude eleitoral e abusos aos direitos humanos, desencadeando um debate nacional sobre a hipocrisia entre os líderes brasileiros."[Dilma] pode ter descumprido o que prometeu. [...] Pode ter cavado a própria cova. Mas, num mundo político esmerdeado de alto a baixo, Dilma não tem nódoa", disse Mario Sergio Conti, colunista do jornal "Folha de S.Paulo""Não roubou, e será julgada por muitos ladrões."http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/04/15/politicos-que-tentam-tirar-dilma-do-poder-sao-suspeitos-de-corrupcao.htm grifo meu

golpe_globo-582x330
http://www.revistaforum.com.br/2016/04/23/82485/"
"João Roberto Marinho, um dos donos das Organizações Globo, enviou ao jornal britânico The Guardian uma carta questionando o artigo de David Miranda, que aponta para a participação da rede de comunicação brasileira no golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. O que o magnata não imaginava é que seu texto seria exposto na caixa de comentários reservada aos leitores comuns."

Um clima fascista, beligerante, autoritário e intolerante orquestrado pela máfia, ops, Organizações Globo,  invadiu o país logo após a eleição de Lula em 2003 forjando e fomentando um horror e nojo ao presidente, aos petistas, a sigla PT e ao número 13! Com este estupendo apoio da rede Globo e afiliadas e aliadas ficou impossível saber onde foi parar a Ética, Honra, Justiça, Liberdade e principalmente a VERDADE! Uma rede de mentiras, intrigas, falsificações, ojeriza e ódio mortal contra Lula, Dilma, importantes políticos petistas, eleitores do PT e simpatizantes  criou aversão e fobia: Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia! O principal alvo DEMONIZAÇÃO: a tradicional classe média brasileira, acéfala, sem vida própria para além da vida média fictícia forjada nas novelas da TV Globo!

"Articulistas da grande imprensa pronunciaram-se de forma indecorosa sobre Lula: o comentarista Paulo Francis o chamou de "ralé", "besta quadrada" e disse que se ele chegasse ao poder, o país viraria uma "grande bosta"." Eleições 1989.

Uma "onda" irresistível que ganhou força descomunal no quarto mandato consecutivo do PT/PMDB forjada há TREZE anos seguidos, principalmente sobre os eleitores do PSDB, partido derrotado nas eleições de 2002; 2006; 2010; 2014.  Um período reconhecido mundialmente como profícuo e redutor da desigualdade social no Brasil, um dos primeiros países a melhorar e buscar, no governo PT,  a concretização  dos oito ODM's - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio propostos pela ONU- Organização das Nações Unidas, entre eles: acabar com a fome e miséria; educação básica de qualidade para todos; reduzir a mortalidade infantil, etc. 
Resultado de imagem para diogo mainardi lula é minha anta
www.google.com.br/images.  Diogo Mainardi é a  imagem clássica da clássica classe média brasileira: aversão e ódio escancarado e mortal a pobres, pretos, favelados, nordestinos, PT, petistas e... a LULA!

“Como hagiógrafo de mim mesmo, eu, o santificado Diogo, noto que o assunto de minhas colunas nunca foi propriamente Lula, e sim os instintos malignos que ele era capaz de despertar em cada um de nós. O conformismo. O analfabetismo. O parasitismo. A venalidade. A poltronice. A desfaçatez. (…) ele era o símbolo de nossas características mais regressivas, de nosso atraso.”

A perseguição global aos petistas começa teatralmente em show diário com o crime do MENSALÃO em 2005, desmembrado em Mensalão geral e Mensalão PT, onde somente petistas foram julgados, condenados e cumprem penas! A rede Globo cuidou do linchamento moral do PT descaradamente, 24 horas por dia! E acobertou demais criminosos do mesmo mensalão, principalmente PSDB-SÃO PAULO/MINAS GERAIS!
www.google.com.br/images. EDUARDO AZEREDO, JULGADO, CONDENADO, CULPADO, 20 ANOS DE PRISÃO. LIVRE.
Resultado de imagem para MENSALEIROS PETISTAS PRESOS
www.google.com.br/images. Petistas, linchamento moral, execrados pela rede Globo, julgados, condenados, presos. Marcos Valério, preso, é o elo que deixa claro que o esquema começou em Minas Gerais, com Eduardo Azeredo, PSDB.

Lula em 2005 prometeu cortar na própria carne; petistas foram investigados, julgados, condenados e presos. Tal postura do presidente metalúrgico deu-lhe um segundo mandato na presidência derrotando em 2006  o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Em 2007 veio a descoberta dos mega campos de petróleo e gás natural da camada pré-sal e um boom de crescimento econômico alavancado pelos PAC's- Programa de Aceleração do Crescimento, mais conhecido como Pacto Acelerado de Corrupção e...QUEM ESTÁ DE FORA QUER ROUBAR! O PMDB entra para o governo Lula.
 Nem a crise mundial financeira de 2008: crise sub-prime, epicentro nos Estados Unidos; nem a crise das commodities a partir de 2009 e a crise européia a partir de 2011 conseguiram tirar do PT quatro mandatos no poder! Em 2014, mesmo com a deflagração da mega operação Lava Jato envolvendo crimes de corrupção, pagamentos de propinas entre políticos de 27 siglas[PP,PMDB,PT,PSDB]/diretores da Petrobras/empreiteiras, tudo  IMPUTADO pela rede Globo somente ao PT conseguiu derrubar o governo Dilma.
www.google.com.br/images. Onde está o Amarildo? Morto. E o delator do senador Anastasia PSDB?


 Uma paisagem de ódio, raiva e revanchismo foi tomando forma e corpo vitaminada pela rede Globo e seu posicionamento parcial, unilateral, anti-petista aumentando o ressentimento e a vingança  contra o PT/ Lula e Dilma e corroeram  a razão, o discernimento e o bom senso dos eleitores brasileiros que a estas alturas se dividiram em duas grandes torcidas: Lula e Dilma defensores dos pobres e Aécio/Serra/FHC defensores das elites. Todo mundo odeia Dilma, morte à Dilma, qualquer corrupto é melhor que Dilma, Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT! Impeachment Já!

"Inimigo de petista é meu amigo, petista bom é petista morto" e outras estultícias, barbaridades terroristas, discriminatórias e intolerantes são ditas descompromissadamente desfazendo laços de família, de trabalho, coleguismo, relações de amor, amizade, casamento, vizinhança, etc.
A rede globo não apenas globaliza o ódio, ela manipula e força imensos contingentes de eleitores, brasileiros de "elite", estudados, diplomados, doutorados...ou não, a se comportar como "rebanho", massa ignara! Reproduzindo-se diuturnamente no Jornal Nacional como massa de manobra ignorantona vestindo a roupagem do golpe, crimes, corrupção balançando bandeira da seleção brasileira de futebol!
Foto Marina da Silva. A Globo globaliza, mas é o próprio indivíduo que ESCOLHE comportar-se como massa de manobra, rebanho ignorante, onda irracional e a FAVOR DA CORRUPÇÃO E CORRUPTOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário